Estarás sempre presente

Conheci te através de um amigo online, fez um ano que falavamos, um ano que trocavamos mensagens e mensagens.. Horas de chamadas, horas que me sentia bem pois vocês me faziam sorrir mesmo não vos conhecendo pessoalmente.. 
Tudo mudou quando nós nos conhecemos pessoalmente..

Foi uma reviravolta total entre aquilo que eu conhecia de ti para aquilo que eu pensei que ficasse a conhecer em um mês e pouco.. 
Acredita que não estava ha espera que tudo aquilo acontecesse, que fosse tudo tão rápido que entre nós existisse algo mesmo. Mas como estou habituada a ouvir, nada é impossivel ate acontecer!
Foram dias, horas,semanas, mensagens, foram sorrisos, foram lágrimas, foram confissões que te fiz, eu acreditava que estavas ali para sempre.. 
Sei que não sou muito fácil de lidar , mas estava dificil.. Admito que fui eu que terminei, e se queres saber uma coisa? 
Fiz bem..
Após te ter apresentado a familia, e ter permitido que estivesses da maneira que estiveste comigo, foi isto que aconteceu… 
Terminou tudo entre nós, parecia mentira, foi muito complicado.. 
Seguiste com a tua vida, seguiste de forma a massacrar me muito mesmo e conseguiste.. A rapariga com quem tu estás, massacra me e ainda me manda pedido de amizade. 
Gostava de falar contigo, ou talvez de não falar contigo , gostava de te dizer tudo depois de termos terminado. Mas será que algum dia te irei ver? Acho que não!!!

Queria que soubesses que estarás sempre presente, sempre na minha memória porque significaste muito para mim, foste o único que apresentei ha familia.. E foste o que mais me magoou de certa forma, mas não digo que não te tenha magoado.. Mas também foste rápido demais a seguir em frente..
Que sejas feliz

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s