Ser diferente…

Podemos ser diferentes, podemos ser nós próprios e devemos se lo..

Um segredo, vidas, sentimentos, e uma questão de porque? 
Ela foi embora, 4 vidas ficaram, sentimentos de ódio e raiva, mágoa, tristeza pairavam no ar, a questão também mas essa nunca foi embora..
Nunca irá embora, querer saber porque seguiste isso? Preferiste isso? Não olhaste para os outros,apenas para ti, acho que nunca quiseste saber realmente a verdade ou será que não queres enxergar o erro que cometeste?
Os anos passam, e continuam a passar e a tua ausência torna-se grande mas tão sem significado algum..
Fizeste de mim, algo que nunca esperava, aquilo que eu não queria na verdade ninguém quer.. As tipicas frases, de não conheces a minha história apenas a minha imagem.
É complicado crescer neste meio, olhar e ver os outros felizes com eles do seu lado, e nós ali sozinhos, nós sem a personagem/personagens principal/principais.. Dói, mas já me habituei..
Deixaste uma passagem tremida em mim, lágrimas que não secaste, palavras que não disseste, e isso fica sempre marcado tanto na consciência como no coração! 
Tu passas e evitas, eu vejo-te e lágrimas correm pela minha face.. Se tudo pudesse ser diferente, adoraria que tudo não tivesse acontecido assim, mas agora é tarde.
É tarde para te redimires, não é as cartas que mandas sem jeito, não é simplesmente desapareceres, não és pessoa para apareceres e falares? Não és pessoa que te preocupes connosco, muito menos pessoa para reconheceres que nos deixaste e que nós existimos!

Fiquei mal,e tu não vês, agradeço a todos os meus amigos e amigas que me ajudaram a chegar onde cheguei, sou muito teimosa, sou muito carente mas principalmente sou uma menina sem o amor dos pais.. Escrevo pela necessidade de me sentir bem, espero que um dia possas ver quem deixaste para trás já não precisam de ti para nada.. Sou fria graças a ti e a muitas coisas que foram acontecendo. Os meus sonhos podem ser os mais malucos, mas acredita que sonho muito em ter a minha familia, em ser a mãe que nunca foste para mim. Se te chegar a ver algum dia mais tarde, não sei como reagir, mas os meus filhos vão saber quem és, apesar do que nos fizeste e continuas a fazer.. És a minha mãe, isso ninguém pode apagar.. Mas não posso ser aquilo que não foste para mim. 
Obrigada a quem me continua a ajudar a passar muitas vezes estas faces..

Anúncios

2 Replies to “Ser diferente…”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s