Se mexo contigo não me deixes ir ….

Somos diferentes! Diferentes do mundo. Podes questionar-te como somos diferentes do mundo? Na verdade…Não existe sentimentos, somente reações químicas.. Parvoíce completa não é verdade? Mas talvez tenha a sua verdade ,sabes porque?

Porque tu surgiste na vida de alguém não foi por saberes que ela existe, pois podes ter passado inúmeras vezes por ela e nunca teres dado o devido valor.
Agora que lhe dás o devido valor pensas como alguém chega assim do nada e nos torna diferentes do mundo, é verdadeiro unicamente e somos duas estrelas que se completam sem necessitarem de padrões impostos por terceiros.
Eu conheci a minha cara metade sem na verdade ter conhecimento da sua existência, cruzamos ao acaso..
Tudo é ao acaso e nem sempre dás conta disso!!
Tu ages por sentires algo por alguém ou por deixares de sentir, surreal como tudo é algo e como deixa de ser. Porém a lei da vida, essa que nos trama, essa que nos dá um rumo e tantos abre olhos, consegue fazer nos crescer e saber que nem tudo no nosso percurso é 100% confiável. Tudo não passa de reações momentâneas.
Será que tudo é um mito ou poderá ser uma verdade? Um ponto de vista…
Não contas tudo, reservaste..
Contudo eu sei , eu sei que sou diferente do mundo. Que nós somos diferentes do mundo. Que nós somos diferente do mundo pois: chocamos muito é verdade ,sorrimos muito sim é verdade, vemos tudo diferente, pessoas mais teimosas que nós dois não deve existir , mas principalmente…mais amorosos que nós dois e o nosso verdadeiro amor… tenho certeza que não existe por lado algum, que estranhamente sorrio como choro como agradeço por te ter na minha vida, que quer fazer tudo por quem amo.
A faisca pode surgir, pode fazer uma racha por aquele muro, mas para nós perfeição é um palavra já nossa verdadeira e sincera maneira (não a essa que infelizmente nos e imposta como lei na sociedade)… por isso??
Sabemos que o esforço e saber que se mexo contigo dá me forças necessárias para te pedir que não me deixes ir.
I love you
Anúncios

2 Replies to “Se mexo contigo não me deixes ir ….”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s