Um refúgio para a vida

 

 

 

 

Olá meus amores
Hoje vou falar-vos sobre um dos livros e filmes que mais me tocou e fez me desejar ter alguém assim, ter o meu refúgio para a vida.
Kate era Erin, sim o seu nome verdadeiro é Erin porém esta mulher precisava de alguém que a pudesse amar verdadeiramente… O seu casamento com aquele homem era de tudo menos de felicidade, ao inicio tudo corria bem porém ele passou a ser um alcóolico e a ser violento .
Com a ajuda de uma vizinha consegue fugir para uma cidade na Carolina do Norte, onde irá encontrar o seu refúgio num lugar onde a paz pode reinar para uma mulher assustada e com receio que a qualquer momento o seu marido a encontre..
Decide arranjar a sua casa e tentar um futuro sozinha.. Vai conhecer o dono de uma pequena loja , Alex e os seus filhos Lexi e Josh, também irá fazer uma amiga Jo.
Enquanto Kate conseguia paz e felicidade por Southport, o seu marido que por azar era polícia não desistia de procurá-la por todos os lados e possiveis formas de como ela poderia estar.
Porém os seus segredos de um passado entristecedor e presseguidor , não a deixarão em paz pois Kevin ,seu marido, decide após forçar a vizinha que a ajudará a fugir a contar-lhe a verdade, dirige-se também para a pequena cidade da Carolina do Norte .
Após Alex descobrir que kate lhe omitia algo , exigiu que esta lhe contasse a verdade e porque uma fotografia sua estaria na polícia. Ao saber por kate o sucedido, Alex promete que a vai proteger sempre , aliás eram agora um casal.
Quando Kevin a descobre tenta fazer-lhe mal na ausência de Alex, este encontrava-se embriagado e queria que a sua mulher voltasse com ele e numa incansável tentativa de Kate a tentar dizer lhe que iria , ele decide colocar fogo na casa de Alex.
No dia seguinte, Alex regressa ao lugar onde era a sua casa e a sua pequena loja, e recupera as cartas que a sua esposa havia escrito para os seus filhos antes de falecer. Pelo meio havia uma diferente , tinha de título “Para ela” que seria a mulher que teria a sorte de Alex se apaixonar . Kate fica surpresa por descobrir que Jo era a mulher de Alex e quena verdade haveria interajido com o seu espírito. Assim que Kate assume que ama Alex , Jo acaba por desaparecer e assim ficam felizes em família.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s