Parceria com a Joana – Artista Plástica Breathe Art of Joana Carolina

Olá a todos, hoje temos conteúdo diferente pois é, parcerias , ando há procura de parceria para com o meu blog e uma das primeiras foi a Joana. Desde já muito obrigada Joana e espero que tenhas mais sucesso e reconhecimento em Portugal daqui para a frente.
Pessoal marcas portuguesas temos de a valorizar e não desvalorizá-la. Vamos lá ajudar todas as marcas portuguesas , pois o que é nosso é sempre do melhor.
Fiz algumas questões à Joana para vocês a poderem conhecer melhor e posteriormente todos os seus trabalhos e forma de a poderem contactar.
Espero que a Joana goste e todos vocês
1-Olá como surgiu o amor pela pintura?
2-Quando decidiste dar a conhecer o teu trabalho ao mundo virtual, foste bem recebida por todas as pessoas? Ou foi dificil ao início?
3-Gostas de todo o teu trabalho até aqui, o que ambicionas num futuro próximo?
4-Como gostas que as pessoas conheçam o teu amor pela pintura?
5-Quanto tempo demoras a realizar um desenho de parede ? Ou escultura?
6-Farias da pintura/escultura o teu único emprego?
(Respostas)
1: Não sei como surgiu. Lembro-me que desde miúda dava por mim a desenhar e a pintar para além do básico das crianças… Lembro-me também de ouvir a minha avó dizer que a minha mãe também gostava muito e tinha jeito.
2:Criei a minha primeira página no facebook quando desisti do curso de ciências e me dediquei a artes visuais, foi ai com o feedback positivo de professores ,amigos e familiares começei a querer divulgar para também perceber se tinham a mesma opinião. Eu sinceramente ainda considero que não tenho a aderência que desejava…
Tenho a página aberta desde 2004… e custa muito atrair as pessoas, agora desde que publico vídeos e diretos, sim tenho tido mais procura e reconhecimento. Infelizmente mais no instagram pelos estrangeiros, que portugueses.
3: Para ser sincera é raro o trabalho que eu dê como terminado e diga que não gosto… Fico tão viciada neles que às tantas deixo de gostar e só encontro defeitos até que tenho de pedir opiniões a terceiros para me abstrair da minha.
Eu tenho um trabalho como rececionista e nos tempos vagos do vazão às minhas encomendas de telas e trabalhos em paredes de lojas ou particulares.
Pois não tenho mãos para muita procura tem de ser com calma pois se colocar uma pessoa a trabalhar comigo os preços aumentam e se assim as pessoas não gostam de pagar a quem trabalha com as mãos… mais caro iria ficar e assim afastavam-se outra vez.
4:Gosto de manter uma postura profissional sem muitas confianças mas com a vontade. Gosto bastante quando me dão feedback dos meus trabalhos ,para mim cada opinião cai como um ponto de vista diferente para eu poder conhecer os gostos de quem me acompanha. Sim obviamente as redes sociais deram-me mais avanço até para apresentar provas do que consigo fazer.
5: Por norma o que faço são pinturas. A escultura fiz em época escolar.
Quanto às pinturas dou sempre prazo de dois meses devido ao meu trabalho fixo. No entanto por norma termino antes do tempo.
6:Hoje em dia é muito complicado responder a essa questão. É tudo muito instável… Mas de momento respondo já que não… Já gosto dos 2 trabalhos que faço e sinto-me bem assim porque tenho objetivos pessoais a alcançar antes deste que será algo muito elaborado.
A minha opinião:
Eu adoreiii os trabalhos da joana, adoro as pinturas , a forma como parecem tão reais . Muitos parabéns Joana, e estou interessadissima em breve entro em contacto contigo.
Que tenhas muita muitas sorte, mil beijinhos
Deixo-vos aqui algumas imagens da artista :

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s