Lidei e venci …

Na vida tudo tem o seu lado bom e o seu lado menos bom. Sabemos perfeitamente quando os vamos distinguir, pois essa altura vai marcar-nos de alguma maneira e conduzir-nos ao lado correspondente. Não é magia, não é ironia, é o destino.
Em tempos anteriores achamos que durante longo tempo que a vida, só tinha um lado, o menos bom porque nada parecia querer ser-nos gentil ao ponto de trazer a pessoa que existe no desconhecido dentro de nós, porque nem tudo era rosas como no mundo ficticio representa naqueles filmes radiantes que adoravamos ver em crianças.
Acreditamos fielmente que um dia seria assim, que um dia nada seria diferente melhor não se podia imaginar.
 Mas era um conto de fadas que se minimizou a isso mesmo, um conto de fadas.
A sua verdade inexistente fez-me acordar para a vida e saber que destinos traçar para mim. Não desejava desta ou daquela maneira , mas acabei tropeçando na partida da vida e aprendi que traçei um caminho menos bom para mim e que teria de lidar com ele da melhor forma.
Lidei, sim, venci-o. Sou conquistadora e não remeto ao medo do negativo ou do caminho desconhecido. Amadureci bastante enquanto a vida, essa se preparava para me pregar as valentes partidas para ver se realmente estava pronta para o amanhã.
 E eu dei-lhe a maior lição de vida, sabem qual foi??? Essa mesma. De que não preciso de aprender com as partidas dela. Todos os passos que dou tornam-me madura e o suficiente crescida para ser capaz de lhe pregar a elas partidas, de que não sou mais a pessoa desprevenida e sem rumo.
Estou mais que pronta para o amanhã e não, não és tu que o constróis.. Sou eu mesma, eu faço-a todos os dias para ter um amanhã melhor que o anterior.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s