Balanço do ano 2017

Olá olá , desde já peço desculpas por tanto tempo sem aparecer pelo blog mas encontro-me meio atarefada e também sendo sincera com vocês sem grandes motivações para escrever o que fez com que estivesse longe por longos dias.
Pois é o post que tenho andado a matutar finalmente chegou, o balanço do meu ano.. Bem posso-vos dizer que vou uma correria pois começei por me ir abaixo imensas vezes pois tinha recentemente entrado num novo ano como todos nós ,mas a saúde de uma das pessoas mais importantes da minha vida parecia não estar a colaborar para durar mais um tempo por cá juntinho a nós. E foi em Fevereiro que essa grande perda chegou ás minha vida, foi surreal foi e tem sido meses de enorme adaptação a perdas assim, eu não sabia o que era perder alguém tão perto, alguém que apesar de nem sempre ver por causa de morar um bocadinho longe estavam no meu coração a todo o tempo, considerava-os como eternos independentemente do estado em que se poderiam encontrar.. Ao chegar esse dia , foi uma dor enorme e é com lágrimas que escrevo esta parte do post porque após 10 meses não me conformo, é uma dor que ainda permanece, é uma ausência enorme , mas sei que ele meu bisavô olha por todos nós e a ele lhe agradeço tudo o que me proporcionou em 17 anos de vida . Até um dia meu homem , amote ❤
Entretanto a minha vida mudou surrealmente, sim de um modo que nunca antes esperei.. Conheci a melhor pessoa de sempre , o meu namorado e desde ai que por também ser o tal dia , o dia que custa e o dia feliz porque foi quando surgiu o pedido. Acreditem ou não , eu cá acredito em amor há primeira vista, acredito também que existe caminhos que se cruzam para nos serem os pilares mais preciosos de sempre . A ti meu amor, um enorme obrigado por tudo o que tens feito por mim e por teres me ajudado a crescer em relação a tanta coisa que tem acontecido na minha vida.
Falando da escola, pois é , sinto que este ano estou um bocadinho melhor do que estava, a verdade também é que me sinto muito bem onde estou, com as amizades que tenho, com a familia enorme que o liceu me tem proporcionado. E evidentemente apesar da adaptação aos novos professores espero claro, concretizar um dos meus objetivos para o meu novo ano, também sairá um post sobre isso.
Este ano foi proporcionado a tristezas, a alegrias constantes por parte do meu amor , ás conquistas que tenho feito, a sentir-me com capacidade para enfrentar o mundo com muitas mais forças e apesar de tudo tenho a agradecer a todos vocês que tem me acompanhado.

Um enorme obrigado e que para o ano cá estejamos todos
Boas entradas no novo ano que aí vem!!
Entrem com o pé direito e beijinhos grandes

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s