Favoritos de Janeiro

Hoje temos uma nova rubrica para vocês no canal e gostaria imenso de ter a vossa opinião após verem o post , pode ser !? Bora lá então malta !!

Em primeiro lugar, acho que passo por vos falar do motivo deste post pois é mais uma novidade para vocês aqui no blog e quero poder “sair – me” bem neste campo e estrear-me aos poucos neste campo novo.
Este título surge porque após o Natal e anos (pois faço anos em Dezembro) recebi prendinhas boas e de facto fascinaram-me em parte por diversos motivos:
-Adoro ler
-Adoro ter cremes ( exceto o facto de nem sempre usar os cremes e tudo mais , but vamos ignorar isso tá?)
– Adoro receber coisas

Mas quem não adora receber? Todos nós gostamos certo?
E achei que seria um bom post para vocês apesar de não ser uma pro neste tipo de publicações e de tirar fotografias, mas admito para vocês que estou a tentar mudar isso pessoal.

1º Recebi dois excelentes livros : Tudo Tudo e Nós , POR TREZE RAZÕES

Os quais estou a adorar… sabem aquele livro que tanto adorariam ler e não tinham tido oportunidade ? Pois é, tenho excelentes pessoas que me ofereceram o que mais desejava e estou a amar ler os livros. Vão desejar uma review dos livros?

2º Recebi um miminho da avon : um creme de mãos 

Uma geleia para mãos , para ajudar as nossas mãos, sendo sincera nunca tinha usado e começei a experimentar e gente estou a adorar!!! Tenho as minhas mãos uma tristeza ( refiro-me a peles e feridas por tirar as peles que vão aparecendo e assim em redor das nossas unhas )

3ºRecebi um creme da garnier 

Um creme hidratante para a face porque tenho a face super oleosa, com acne, pouco cuidada do tipo hoje faço uma limpeza e no dia seguinte já não me apetece fazer nada entendem? Parece que acabo por me desmotivar e também surgem mil e quinhentas coisas ao mesmo tempo.
Mas agora vou fazer o máximo que puder para tratar melhor a minha pele, porque a minha pele necessita e todas nós necessitamos, por isso girls força nisso!!!

4º Recebi dois miminhos da yves rocher (que já falei aqui no blog , deixo o link em baixo)

5ºRecebi um produto para cuidar do meu cabelo (deixo o link aqui em baixo)

Últimos posts :

Produto de Beleza
Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto

 

Anúncios

10 Replies to “Favoritos de Janeiro”

  1. Eu na altura que li sendo sincera ainda pensei fazer um post sobre o livro aqui para o blog..mas fiquei tão sei lá , não consegui dizer para mim mesma o que achei do livro.. Acho que tal coisa nunca me aconteceu.. Mas amei o livro Ainda bem, ler é fundamental 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s