O meu primeiro Q&A

Mais um novo post para vocês no blog , algo que já queria ter feito antes para o blog mas nunca tinha perguntas ou até mesmo saber como fazê-lo .
A ideia deste post surgiu já vendo por vários vídeos que eu vejo todos os dias , por bloggers que sigo e achei que se eu desejava manter-me “mais próxima” de vocês será esta a primeira tentativa de o fazer, como tal espero que gostem 🙂

– Sara Junior  
 
Porque decidiste começar o blog? 
Porque começaste a ser revendedora Avon?
Olá Sara
 Desde já obrigada por teres feito as perguntas . Respondendo ás tuas questões : O motivo que me levou a começar o blog, passou pela minha infância não ser a mais maravilhosa (a que muitos de nós passamos por vezes ), infelizmente como já pus inicialmente em textos no post eram referidos á minha figura materna . Sim à minha mãe que abandonou os 4 filhos. Entretanto eu passei por diversas coisas ao longo da minha adolescência , entre elas , o facto de não gostar do meu corpo, de me achar o patinho feio da família e escrevia imenso nos meus diários.. Um dia achei porque não iniciar um blog? Tentar não custa , e se não desse grande resultado apagava e esquecia o blog.  E iniciei o meu blog no primeiro dia de aulas que entrei no meu 10ºAno , como forma de me ajudar sendo o meu apoio/diário (sim apesar de eu saber que muita gente poderia o ler e na verdade acabava por me assustar mas também eu tinha umas obras na aplicação do Wattpad que tinham sucesso e quis começar o blog) . E sim o blog tornou-se o meu grande apoio inicialmente e actualmente já teve imensos avanços.
Em relação a ser revendedora Avon,  eu sim já conhecia a marca e sabia que tinha preços acessíveis e tudo mais. Inicialmente começei por todos os motivos que muitas pessoas começam, o facto de tentar ter o nosso lucro para poder ter um dinheiro á parte para nós sem ter de andar a pedir. Vou ser-vos sincera, iniciei à uns 3 meses se não estou em erro e não vou mentir porque apesar das vendas até estarem a ser algumas e cada vez começar a ter mais conhecimento pelas pessoas há minha volta , não estou rica nem algo do género. Mas vou ganhando um pouco o que me ajuda simplesmente por ser estudante e ás vezes necessito de comprar algo e assim dá sempre um jeitaço. Uma mudança  ser revendedora tem as suas vantagens, pois sempre fui tímida de mais para falar com as pessoas , e com a revista permitiu-me que fosse mais aberta com as pessoas e vá perdendo a timidez.
 
– Joana Silva
 
Sobremesa Favorita ?
Olá Joana, a minha sobremesa favorita hummm pergunta díficil …. Eu gosto de praticamente todas as sobremesas , mas vou eleger o doce de bolacha. Sim eu amo doce de bolacha !!!
– Catarinatg 
 
Porque decidiste criar um blog?
E quais são os teus planos futuros para o blog?
Olá Catarina, poderás ver a resposta acima, mas vou abreviar um pouco aqui para dar-te uma resposta . Criei o blog para me ajudar, para poder de certa forma libertar-me  do sufoco de escrever num diário e não ter ninguém com quem comentar ou poder falar sobre determinado assunto. Sim eu era muito reservada não me abria muito com a minha família, quase nada sabiam sobre mim.  E aos poucos e poucos fui dando a conhecer ás pessoas a existência do meu blog, e o facto das pessoas mais conhecidas estarem espantadas e darem comentários fabulosos ajudava-me imenso a de certa forma a continuar o que tinha iniciado. Claro que cheguei a uma altura que pausei como quem me segue desde o inicio pode ter percebido, pausei porque andava a publicar tudo no mesmo sentido e parecia que nada mudava e pensei ” isto assim não funciona.. tudo igual… assim não consigo atrair público” .. E actualmente o blog para mim , é um hobbie que quero crescer mais ainda e que chego a considerar o meu trabalho para o qual tenho de me dedicar com alma e coração.
Os meus planos futuros em relação ao blog,  relaciona-se em primeiro com o desejar mais seguidores e novas rubricas com o passar dos tempos. Desejo poder conseguir crescer mais com o blog, ter quem sabe seguidores com quem me venha a encontrar posteriormente, e ser reconhecida pelo meu trabalho.
 
– Sofia Matos
 
Onde te vês daqui a 30 anos ?
Minha querida irmã (risos ), sim ela é a minha irmã xd . Que questão complicada hein… Daqui a 30 anos hmmm vejo me cota, com os meus filhos , o meu marido, a minha casa (risos, acho que muitas sonhamos assim não?)
Essencialmente desejo o meu emprego, e poder ter um futuro melhor e ser muito muito feliz.
– Inês Couto 
Há quanto tempo tens o blog ?
Quais os posts que mais gostas de fazer ?
O que te levou a criar o blog?
Qual a tua maior conquista no blog até hoje?
Associado ao blog pensas em algum dia criar um canal um canal de youtube?
Já pensaste em desistir do blog?
Bem desde já obrigada por tanta pergunta Inês. Tenho o blog há 3 anos e 2 meses. Os posts que mais gosto de fazer?? Acho que de todos um pouco, não tenho um em concreto. O que me levou a criar o blog já deixei em respostas anteriores.
A maior conquista no blog até hoje, foi ter crescido tanto em 2 anos e ter conseguido cada vez mais aumentar os seguidores , e conseguir manter uma rotina de posts para vocês.
Sim, já tive um canal de youtube associado ao blog… Mas desisti.. Muita timidez, não tenho os melhores produtos para fazer vídeos e então também como não tinha muitas pessoas a verem  os meus vídeos desisti. Embora sim, gostava de criar um canal de youtube um dia .
Sim, a verdade é que já pensei em desistir do blog logo nos primeiros meses que o criei porque não tinha muito sucesso..não me sentia bem com o blog… Mas após um tempo de pausa … voltei… E cá estou eu pronta e capaz de continuar com o blog em frente.
Tenho de vos agradecer imenso pelas perguntas a todas vocês , um beijinho enorme e se gostarem digam aí em baixo se gostaram ou não e se deveria fazer mais posts deste género aqui !
Anúncios

17 Replies to “O meu primeiro Q&A”

  1. Pingback: Q&A de Verão #3

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s