Colaboração c/ a Blogger Sara + TAG | Programas de Infância |

Olá a todos , chegou mais um novo post ao blog e espero que gostem da TAG sobre Programas de Infância e desde já obrigada há Sara do blog .. (têm ai o link do blog dela, visitem pessoal !!)  por ter aceite esta colaboração ( e mais novidades virão para vocês não é sara?)

O motivo de me levar a fazer um post assim para o blog? A minha inspiração foi a youtuber Bárbara Corby , ela fez um vídeo relacionado com isso e eu pensei que era muito giro também trazer ao meu blog visto que a meu ver será uma tag diferente do habitual, e também pretendo tal como estou sempre a mencionar trazer novidades para vocês por isso espero que gostem !
Os programas que eu adorava ver : a Kim Possible, o Oliver Benji (só por causa do meu irmão), o SpongeBob , H20, a Lua Vermelha ( que ainda hoje está a dar aos fim de semanas, por volta das 09 horas e pouco) , e os Morangos com Açúcar .
Agora Sara deixo-te umas questões :

Até que idade viste “desenhos animados”?

 

Até que idade? Nahh eu ainda vejo! Mas há coisa melhor que ver desenhos animados? 😀 Ainda vejo os Morangos com Açúcar e de vez em quando passo pelo Disney Channel.

Qual era a tua personagem favorita?

De todos os tempos? Adoro o Doraemon! Estava sempre descontraído e por mais asneiras que acontecessem, ele arranjava sempre solução com aquele bolso infinito cheio de engenhocas!

 

Qual era o programa que te fazia acordar mais cedo só para não perderes o episódio?

 

Esta é difícil… Eu lembro-me que acordava cedo para ver desenhos animados, mas penso que não era nenhum específico, aliás eu ia mudando de canal até encontrar algum de que gostasse! Mas acordava cedo para ver, claro!

Qual o programa que mais gostavas de ver?

 

Não te consigo dizer apenas um! Mas os que mais gostava eram: a carrinha mágica (aprendi tanto com aquele programa), o Doraemon e os Morangos com Açúcar.

Qual o que menos gostavas de ver?

 

Peço desculpa porque já disseste que vias mas detesto Oliver Benji. Só de pensar na música… ahaha. Eles demoravam um episódio inteiro para a bola ir da baliza até ao meio campo! Eu simplesmente não aguento ver aquilo xD
Tiveste “aquele momento” em que querias ser muito igual aquela personagem ? Em teres roupas iguais ou até mesmo seres tu no lugar da personagem? Se sim, qual? Se não, porque?

 

Quem nunca, não é? Tive dois momentos desses: um com as WITCH (Não é Winx, que essas apareceram depois) e com as sereias do H2O. A primeira eram raparigas normais, mas que tinham poderes e uma tinha asas! Essa era a que eu gostava mais e adorava ser igual a ela. Quanto às sereias, quem não gostaria de ser uma moça que conseguisse ter uma barbatana enorme e que conseguisse passar imenso tempo debaixo de água?
Portanto desde pequena que gosto de tudo o que tem asas e barbatanas 😀

ver aqui – morangos com açúcar

Espero que gostem do post pois é a primeira vez que o estou a fazer em colaboração com a Sara.
Deixem ai o que acharam é importante saber a vossa opinião !!
Deixei-vos os links para acederem ao youtube dos nossos programas, caso ainda não conheçam passam a conhecer e todos aqueles que viam possam recordar um bocadinho da sua infância 😄😜
Beijinho e visitem o blog da nossa Sara

Link do post em colaboração com a sara ( acedam no blog dela) : colaboração com a sara

Anúncios

30 Replies to “Colaboração c/ a Blogger Sara + TAG | Programas de Infância |”

  1. Adorei imenso a tag, ainda bem que decidiste adaptá-la para o teu blog. Sou um pouco como ela, nunca deixei de assistir a desenhos animados e ainda acompanho imensos! Claro que costumo sentir aquela nostalgia com alguns cartoons, os que via na infância, das músicas que me conquistavam e, com frequência, costumo ouvir só para matar a saudade. Já revi alguns clássicos, ainda sou da época em que se via Doraemon em espanhol e CN em inglês! Eu também adorava relacionar-me com as personagens ou vestir-me com elas (um cosplay para quem ainda não sabia o que era isso, também com as witch), haha. Adorei!

    Gostar

  2. Olá querida desde já muito obrigada pelo teu comentário é muuito importante para mim saber que existe mais pessoas a gostar não só do post mas também dos desenhos animados como eu gosto e gostei em tempos que os via com regularidade, porque a infância era mais divertida assim não era ? Claro, pensei e parece que acertei em cheio ehehe. Espero que continues a seguir as publicações aqui pelo blog, e que continues sempre a gostar. Obrigada mais uma vez. Um beijinho grande

    Gostar

  3. Olá, tudo bem?Essas colaborações são muito importantes para o blog e acho que só faz crescer o trabalho de ambas. Eu sou viciada em desenhos animados e nessas séries que aparentemente não bem infantis. Eu amava Kim Possible, era um dos meus desenhos preferidos. E quem é que não queria ser uma das H2O??? Era maravilhoso. Adorei a entrevista com a Sara!Beijos!

    Gostar

  4. Ola tudo e contigo? Eu considero infantis pois a única coisa que vejo atualmente é a lua vermelha de resto já não vejo mais nada porque nao encontro. Ainda bem que gostasUm beijinho grande, segue para teres acesso a todas as novidades fresquinhas 🙂

    Gostar

  5. Ótimo post com a colaboração da Sara, essa Tag é muito legal mesmo.Todo mundo gosta de desenho animado, eu sempre assisti com as minhas filhas. Hoje assisto muitos com meu neto de 5 anos, geralmente assistimos na Netflix.Bjinhos,www.prosaamiga.com.br

    Gostar

  6. Olá beatriz,Agora fiquei um pouco perdida, sempre gostei de desenhos animados etc como tua amiga Sara. Dessa lista eu conheço Kim impossible e SpongeBob (Bob esponja no Brasil). Os morangos com açúcar ouvi falar quando morava em Portugal, mas nunca assisti um episódio. Sei que é algo parecido com um seriado que passa aqui chamado Malhação da Rede Globo, posso estar enganada, não sei se conhece?

    Gostar

  7. Ola tudo e contigo? Ainda bem que gostaste, sim fazer colaborações é otimo ainda mais quando o tema é algo que se gosta. Segue o blog para que não percas nenhuma novidade e espedo que gostes da publicação que vai sair hoje 🙂 Um beijinho

    Gostar

  8. Olá muito obrigada 🙂 Continue a seguir o blog para que não perca nenhuma novidade. Hoje mesmo sairá um post no blog e como tal espero poder contar consigo 🙂 Awin muito bem, um beijinho grande Logo vou seguir o seu blog

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s