Desafio “Máscaras do dia a dia na sociedade “

Olá mais um novo conteúdo para vocês no blog , como tal espero que recebam bem esta nova ideia que eu tive porque pelo menos tem sido bem recebida por todas as pessoas que quiseram participar.
Esta ideia surgiu de uma pessoa que segue a página no facebook  e como não sabia ao certo o que escrever pensei que seria ótimo trazer para fora esta minha ideia. O tema é “Máscaras do dia a dia na sociedade ” .
Com este texto pretendo alargar os meus horizontes aos mais diversos pontos de vista de todos os que me seguem porque acho que é fundamental. Dou importância a isso, porque gosto de ler textos escritos por outras pessoas.

Este é o primeiro textinho e espero que gostem e apoiem de igual forma este novo desafio.

Tu pensavas que tinhas uma máscara? Pensavas que era um brinquedo para ti? Não sou! Não sou! Não sou! Pensavas que poderias ter um harém e sair com o rabinho entre as pernas. Foste enganado e não lamento. Só não bebo o teu sangue, porque ele é tóxico!
Que rapazinho tão fiel que eras em casa. Um exemplo. Simplesmente, dormias até às duas da tarde, mas eras um exemplo. Para rir da tua cara! A máscara caiu, bebé, e não adianta chamares no probleminha. 
Até a tua pseudo-namorada soube. Que pena! Nunca me vais devolver o que me tiraste, nem te dá jeito. Choraste de alívio. Choraste de alívio. Choraste de alívio. E agora? Podes dizer o seguinte à tua pseudo-melhor amiga “Não tem babado, nega.”.
Porquê que agora estás com suores frios e agitado? Realizaste o teu sonho de teres um harém. Tão pequenino como tu. Não me podes ver à frente? Nem eu! Desejo que morras debaixo duma ponte! 
Aqui também o pode ser. És um infeliz que nem de ti gostas, Imbecil. Nervosinho? Não lamento. Se estás quase a morrer foi só uma consequência do teu sonho. Eu disse “Se estás quase a morrer”? Não, estás morto, Burrinha!
Espero que gostem deste textinho , a autora é a Carina. 
Que acham??
Um beijinho grande
Anúncios

One Reply to “Desafio “Máscaras do dia a dia na sociedade “”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s