O Abre Olhos das Bloggers |Gabriela Francisco

Olá a todos , hoje o tema surge em redor do ” O que é a vida de um Blogger?” em colaboração com a querida Lilly Blog Devaneios de Miss L . Quero começar por agradecer-lhe ter aceite  fazer esta colaboração , pois acho super importante demonstrar há sociedade quem realmente somos e o que isso implica. É um trabalho como outro qualquer pois dividimos o nosso espaço com outros trabalhos que tenhamos seja os estudos, seja um emprego.

O que é ser blogger ?

Ser Blogger é ser um ser humano como todos os outros, é ser-se um trabalhador/a dedicado/a ao que se gosta de fazer. É saber-se gerir o nosso tempo de acordo com todas as tarefas que temos diariamente ou até mesmo semanalmente e saber também que não podemos falhar com nada, porque para mim se falhar ? Já nada tem sentido nesse dia , pois se entro num “compromisso” de não falhar não posso falhar naquele dia mesmo sendo humana e saber que nem sempre é como desejamos.

É fazer-mos algo por gosto. É sentir o carinho de quem nos segue ao gostarem do trabalho que fazemos todos os dias de coração e também fazer ver a todas essas mesmas pessoas que mesmo quando não se tem um dia bom nós estamos cá presentes para lhes dar um novo conteúdo. Para mim é o que é ser blogger e para ti?

Hoje temos o testemunho da nossa Gabriela Francisco como se pode ler pelo título e espero que gostem 🙂

O Abre Olhos das Bloggers

A cada dia que passa sinto-me mais grata, inspirada e em harmonia com as minhas escolhas. A escolha de criar um blog, ter passado mais de setenta e duas horas a criá-lo e dispensar cerca de três horas por semana a criar conteúdo não é de todo para mim uma obrigação, mas sim uma paixão. Cada vez que abro um post meu sei que sou eu mesma e que tudo o que lá está escrito é genuíno. Cada vez que escrevo algo, esse “algo” já vem pré- pensado e muito pré-imaginado. Pois apesar de eu dispensar umas tantas horas a fotografar e a escrever, quando chego ao computador, já dispensei a grande parte do meu dia a pensar naquilo que quero partilhar e aquilo que pode ser algo único e surpreendente. Esta forma de viver, não é só vivida perante o meu blog mas também pelo meu canal no youtube. Gosto de mostrar quem sou eu, o que me apaixona, os meus defeitos, as minhas loucuras e as minhas falhas. Porque sou humana, real e os media não devem só partilhar ilusões mas sim verdades, imperfeições e almas genuínas.
Nós, as bloggers, devemos ter como “ abre olhos” a nossa capacidade de
criatividade, originalidade, paciência, dedicação e amor pelo nosso trabalho.
Somos muitas vezes prejurativadas pela nossa posição e pelo nosso desempenho
contra o óbvio. Não cedam. Abram muitos olhos e sejam muitos felizes!
Good Vibes! Always and in everywhere!
Gabriela Francisco.

Gabriela Francisco , 17 anos
Blog da Gabriela
Canal de Youtube da Gabriela
Conta do seu Instagram

gabi4

gabi1

gabi2

gabi3

E foi este o testemunho espero que tenham gostado, visitem os blogs e o canal de youtube e o instagram da gabriela que tem fotos lindas 🙂

Se és blogger e queres fazer parte envia-nos também o teu testemunho, esperamos que participes 🙂

Envia email para : beatrizcardigos@gmail.com e para a Lcarinacoelho.8@gmail.com

Vamos trazer a mudança ás mentalidades da sociedade atual e demonstrar qual a nossa posição? Bora batalhar contra as pessoas que nos vêm um bocado mal. Somos iguais a todos ! Somos seres humanos!

Um beijinho a todos

Anúncios

8 Replies to “O Abre Olhos das Bloggers |Gabriela Francisco”

  1. Utilizo o espaço do meu blog como uma espécie de “web galeria”, em que produzo vídeo arte e exponho o material no meu blog. Assim, além de blog, posso também expor os trabalhos de arte contemporânea, sem que haja fronteiras.
    Não me considero, portanto, um blogger, mas sim alguém que ama a arte e tenta questionar a vida por meio das “poéticas visuais”.

    Liked by 1 person

    1. Marcos o projeto entre as duas bloggers eu e a lilly consiste apenas e somente em bloggers e não em pessoas que tem um blog com um destino diferente ,como você que nem blogger se considera ser um.
      Passe bem

      Gostar

    1. Olá concordo plenamente , infelizmente lutar pelo que desejamos não nos é proibido . E sendo algo que demora imenso a acontecer, a mudança de mentalidades em relação a bloggers. Obrigada pelo comentario

      Liked by 1 person

  2. Pingback: Favoritos de Maio

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s