O Abre Olhos das Bloggers| Testemunho da Daniela Soares

Olá hoje temos o  testemunho da daniela , sim tenho de vos dizer que não é de todo fácil encontrar pessoas que tenham disponibilidade para poder fazer o seu testemunho porque ser blogger não é somente estar-se durante umas horas em frente ao computador e pronto. Ser-se blogger implica muita dedicação e empenho de cada um consoante o seu blog. Têm o link do seu blog no fim .

Este é o testemunho da Daniela e passem pelo seu blog aposto que não se vão arrepender !

Testemunho da Daniela:

Chamo-me Daniela Soares, e tenho 18 anos. Comecei a escrever muito cedo, tinha 14 anos. Foi quando criei o blog. Ao início, criei o blog para mim. Para guardar tudo o que escrevia. Até decidi começar a publicar um por ali e outro acolá. E comecei a mandar o link aos meus amigos mais próximos. Mas não queria muito mostrar o que escrevia. Talvez fosse vergonha ou medo. Na verdade recebi vários elogios. Mas eram os meus amigos, iam me elogiar fácil. Até que aos poucos com vergonha, comecei a mandar o link não só aos meus amigos próximos como aos mais afastados e até mesmo desconhecidos. Continuei a receber elogios, mas não é nem nunca foi o que procurei, « elogios ». Eram só palavras. Com muita teimosia de duas três amigas dediquei me mais ao blog, e uns anos depois assumi que o blog era meu, e comecei a partilhar nas minhas redes sociais (Instagram e Snapchat) verdade, as visualizações aumentaram um pouco. Continuei no blog, as vezes não tenho muito tempo para lá ir, ver as visualizações os textos, e um ou dois comentários que me aparecem por lá. Mas eu penso várias vezes no meu blog, no meu mundo, no meu refúgio. No meu cantinho porque tudo que está lá, sou eu. Sou o que vivo, histórias, momentos boas vibes ao meu redor. Ou algumas menos boas. Mas eu adoro escrever desde sempre, e nunca mas nunca liguei as visualizações, aos comentários nem mesmo seguidores. Na verdade não tenho seguidores. Tenho algumas visualizações sim. Mas nada que me leve a ganhar dinheiro. Ou nada que seja no meu objetivo. Eu simplesmente escrevo e público. Com poucas ou « muitas » visualizações. Escrevo porque gosto. Não por algum motivo de ganhar dinheiro ou fama. Eu gosto de escrever, e irei sempre escrever. Por enquanto no blog, talvez mais tarde quando for mais velha escreva num caderno e o guarde no fundo da minha gaveta.

Link do blog

Um beijinho

 

Anúncios

4 Replies to “O Abre Olhos das Bloggers| Testemunho da Daniela Soares”

  1. Olá Beatriz!
    Também escrevo num blog (tenho mais do que um, mas assiduamente escrevo só para um), o Bluestrass. Essa página já existe desde 2007, já passou por alguns altos e baixos, por alturas de quase inactividade. Neste momento, é actualizado regularmente e adoro escrever.
    Não procuro ter muitas visualizações, nem muitos comentários, apenas escrever o que sinto, o que me faz feliz ou me incomoda!

    Cumprimentos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    Liked by 1 person

      1. Olá meninas, obrigado pelo convite!
        Acabei de enviar para vocês o texto sobre o Bluestrass… espero que seja de acordo com o que pretendem!

        Beijinhos e abraços
        Sandra C.
        bluestrass.blogspot.com

        Gostar

  2. Pingback: Favoritos de Maio

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s