Escrevinhar(Te) | Texto da Sara Júnior

Olá , algo novo no blog vocês devem estar-se a questionar o que é o Escrevinhar(Te) ?

O Escrevinhar(Te) , surgiu com uma amiga minha blogger a Ana, ela teve a ideia de reunir temas e lançar a pessoas que quisessem ser participantes do seu desafio. E inicialmente houve bastantes participantes e claro uma roda vida, para conseguir-se ter pontuações e lançar os novos temas.Entretanto a minha amiga por diversos motivos, ela decidiu que eu deveria não ser só júri do desafio mas sim, passar a estar à frente do desafio. E claro eu aceitei com todo o gosto. Muito obrigada desde já Ana por confiares em mim para ficar em frente ao Escrevinhar(Te).

Como podem ver no título irei publicar no blog os textos vencedores , de momento quero referir que vou um bocado atrasada em relação ao publicar os textos , este será o 7º texto do Escrevinhar(Te).

São três da tarde… tic tac, tic tac. O relógio canta aquela melodia sem parar. A melodia de tempo que a todos tenta apaixonar apesar de não o conseguir. Todos pensam: Tempo a passar, vida a perder-se por essas linhas por aí. Acabamos por não aproveitar tudo o que o tempo tem para nos dar. Sem pensar acabamos por desperdiçar uma vida a pensar no que poderíamos fazer se o tempo pudéssemos parar. Mas não dá. E o relógio continua… tic tac, tic tac.

São três da tarde, hora de chá, hora de paz. Hora de parar para pensar, pensar verdadeiramente em se não pensássemos no tempo em todo o tempo que teríamos para desfrutar. Mas ninguém o faz.  O chá das três é feito para pensar em alheias possibilidades de se o tempo desse para parar. Mas ele continua… tic tac, tic tac.

O tempo não pára, a vida continua e depois… depois não pudemos voltar atrás para recuperar todo o tempo que perdemos às três horas daquela bela tarde soalheira.

Sara Júnior

Este é o texto da Sara , teve pontuação máxima de 20 . É merecido?

Espero que gostem , um beijinho e até amanhã

desafio 7

Anúncios

2 Replies to “Escrevinhar(Te) | Texto da Sara Júnior”

  1. Que saudades do meu bebé!😖
    O Escrevinhar(Te) é todo um espelho da minha paixão pela escrita. Infelizmente, a minha saúde…não me permitiu arranjar forças para continuar a dar aquilo que os cerca de 20 participantes mereciam.
    Obrigada Beatriz por teres acolhido o meu projeto.

    Gostar

    1. Olá imagino, mas não iria deixar-te sozinha nisto e agarrei-o porque o merecias. Apesar de tudo eles merecem a dedicação e faço-o com gosto. Obrigada eu por esta oportunidade 🙂
      Beijinho

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s