Entrevista à Blogger C.

Olá a todos, trago de novo mais uma entrevista a uma blogger e espero que gostem do seu blog. A blogger preferiu que o seu nome não surgisse completo daí a aparecer somente “C”. Tenho de agradecer-te por teres respondido à entrevista e teres aceite a realização deste post comigo , e muito boa sorte para o teu blogue.

Existe uma resposta a uma pergunta que fiz á C que adorei e como tal está marcada.. mas deixo-vos um cheirinho do que possa ser .. “Para além do blog sou mulher, enfermeira, mãe, companheira, amiga, bookaholic, cinéfola, geek… de tudo um pouco!”

 

1- Quando e como foi iniciar o blog?

Na verdade, inicialmente, eu criei este blogue em 2004 para divulgar o que escrevia na altura: textos, histórias… Tendo ficado um “ponto de encontro” para quem lia as minhas obras (soa muito mais chique, eu sei), em especial uma obra em particular que as pessoas demonstraram gostar bastante. Que se chamava “Os Homens Também Choram”. Contudo, cheguei a uma altura em que tinha um fotolog  (meu Deus, isto foi há séculos, LoL) que me estava a servir de blog, então em 2009 decidi eliminar o fotolog  (que dava mais trabalho que outra coisa) e renovar o blog, dando-lhe uma nova cara, utilizando-o mais como blogue pessoal pois sentia falta de escrever, não querendo sentir, ao mesmo tempo, a obrigação de escrever necessariamente uma história.

2- Há quanto tempo tens o teu blog?

O blog faz 9 anos, este ano! Velhinho eu sei, LoL.

3-Como escolheste um nome para o teu blog?

O nome do blogue já vem desde 2004, não tem um significado especial para falar verdade, LoL. Talvez vocês esperavam assim uma resposta toda xpto mas a verdade é que na altura sofria de insónias e, além disso, sempre me disseram que tinha um mundo só meu, daí “O meu reino da noite”. Soou-me bem e achei assim até para o misterioso, por isso aquando a remodelação deixei ficar, até porque pouco mudou, a não ser as insónias, LoL.

4-Qual é o teu hobbie favorito?

Definitivamente, ler. Depois de ter tido o pequeno Príncipe, foi das coisas que sentia falta e mal consegui ter umas horas de descanso, aproveitava para ler e aumentar as minhas Crónicas de uma Leitora Compulsiva.

5-Atualmente estudas /trabalhas? Se sim como é dividir todo o seu tempo para poderes trabalhar com o blog?

De momento ainda estou de licença de maternidade mas sim trabalho. Sou enfermeira e trabalho no Bloco Operatório. Devido a trabalhar por turnos o que fazia era organizar os meus posts, agendar alguns pois se estivesse a fazer noites não conseguia ter cabeça para estar a publicar. Agora com o Príncipe o princípio é o mesmo, organizar posts e agendar pois com o pequeno há tanto dias bons como dias maus, LoL.

6-Consideras-te blogger? Conta-nos o que para ti é ser blogger?

Ora bem… apesar de já ter o blog há 9 anos não se se me considero uma blogger pois por acaso não sei o que considero um blogger. Talvez alguém que partilha experiências ou pensamentos pessoais? Nesse caso sim! Adoro partilhar experiências, pensamentos, reviews e aventuras.

7-Quantos seguidores tens ? Como foi conseguires todos os seguidores?

Tenho neste momento 785 seguidores e foi sempre uma dádiva cada um deles! Pois é mais uma pessoa que quer e gosta de seguir os meus desvaneios no blog, LoL.

8-Sentes-te bem com o teu blog ou já pensaste em desistir?

Sinto-me super bem! Só houve um interregno no blog em 2017 quando tive o Príncipe pois demorei um bocado a recuperar mas mal fiquei boa, senti imensas saudades de escrever e voltei em força! Mummy blog style, eheheh.

9-Quem és para além do teu blog?

Para além do blog sou mulher, enfermeira, mãe, companheira, amiga, bookaholic, cinéfola, geek… de tudo um pouco!

10- Onde encontras a tua inspiração para continuar a publicar , até mesmo naqueles dias em que nada te ocorre no pensamento?

Do meu dia a dia, ás vezes lembro-me de coisas e escrevo num bloco de notas ou no telemóvel e num dia assim mais paradinho em termos de inspiração, basta ir ao bloco ou ao telemóvel.

11- Consideras o teu blog como um hobbie/trabalho/diversão? E porque?

Considero o meu blog desde sempre, um hobbie/diversão. Já recebi ao longo dos anos propostas de marcas e empresas para promover produtos mas isso faria que se tornasse num trabalho e perdia toda a diversão…

12-O que mais gostas de fazer em questão de conteúdo para o blog?

De tudo um pouco… gosto de pensar que há um bocadinho para toda a gente, LoL. Se bem que de momento está perigosamente a tornar-se num mummy blog, ahahah. Mas tento manter o conteúdo diverso.

 

Aqui temos mais uma entrevista a uma blogger, uma excelente entrevista que adorei bastante e claro os parabéns á recém-mamã. Espero que gostem da entrevista e ao longo da mesma tens vários links que poderás aceder. Um beijinho grande e até domingo

Link do blog da C.

 

c

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s