O Abre Olhos das Bloggers | Testemunho da Catarina

Olá , mais um testemunho hoje é da Catarina do blog  Yellow Rain.  A Catarina é uma excelente rapariga e uma jeitosa que nos deu o prazer de vos trazer o seu testemunho para que saibam que tudo tem o seu lado bom e o seu lado menos bom, mas que não deixamos de fazer nada quando é por gosto.

Muitos parabéns pelo teu blogue que é lindo de morrer e um beijinho grande Catarina , espero que gostem do seu testemunho 🙂

Testemunho da Catarina :

O meu blog começou no ano em que ia entrar na faculdade, ou seja, há cinco anos atrás. Criei-o por necessidade de escrever e sobretudo desabafar num local que eu sabia que ninguém ia ver (e claro que por ninguém quero dizer ninguém que me conhecesse).
Podia falar sobre tudo e sobre todos sobre forma anónima, podia contar a maneira como vejo a vida e dar a minha opinião sem que toda a gente se ofendesse por isto e aquilo (porque hoje em dia toda a gente se ofende por tudo e por nada) e podia-me conectar com pessoas que não conhecia através de experiências semelhantes. Com o passar do tempo o blog tornou-se o meu “melhor amigo”, sabia todos os meus segredos e experiências mesmo aquelas que eu decidi não publicar. Tornou-se num hábito e depois numa paixão.
Passados dois anos atingiu-se oficialmente o “boom” da blogosfera, todos tinham um blog e todos os liam. Isso fez com que os meus amigos e familiares descobrissem que tinha um blog o que acabou com todo o sentido com que o tinha criado. Só que nessa altura eu já estava apaixonada por escrever nesta plataforma e acabar com o meu projeto já não era uma hipótese.
E assim surgiu o Yellow Rain como o conhecem hoje, um blog sobre estilo de vida que já me trouxe tantas experiências boas e me ajudou imenso a crescer enquanto pessoa. Descobri novas paixões, novas pessoas, novas capacidades e nunca existe um momento em que não tenha nada para fazer.
Ainda existe uma ideia muito errada sobre ter e manter um blog, especialmente com as pessoas mais velhas que nasceram num mundo onde apenas existiam trabalhos tradicionais e que acham que passamos a nossa vida a olhar para o computador (que para eles é o mesmo que passar o dia a olhar para o ar). Mas na verdade 80% do meu tempo livre é dedicado ao blog, a escrever, fotografar, editar, enviar emails, divulgar, etc… Existe muito trabalho por trás de um projeto destes e muitos sacrifícios que ninguém vê.
Estamos a entrar na era digital em Portugal e espero que, à semelhança do que acontece lá fora, no futuro ser blogger seja uma profissão como qualquer outra.

Catarina Jesus, 24 anos.

yeloow1

Blog Yellow Rain

Página Yellow Rain Facebook

Instagram Yellow Rain

E este foi o testemunho da querida Catarina , espero que tenham gostado e claro passem nos links a cima para ficarem a conhecer o seu trabalho que é fantástico. Um beijinho

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s