Muita coisa a acontecer !!

Olá a todos , hoje o post é diferente de tudo o que eu tenho publicado em 3 anos de blogger e acreditem que é um desafio para mim começar a apostar em novos tipos de conteúdo para vocês. Espero que até agora estejam a gostar mesmo de cada publicação que tenho feito e de muitas mais que se estão planeadas, pois tudo é feito com o coração.

Agradecer todos os dias por todo o apoio da vossa parte, quando estava no blogger tinha muito apoio vosso e sabia que ao ter mudado para o wordpress era uma grande mudança e sabia que implicava uma luta acrescida para poder fazer-me notar na nova plataforma. Custa atingir todos os seguidores que tinha anteriormente, mas a olhos vistos sei que vou conseguir atingir esse número e claro superar também.

Dedico-me cada vez mais ao blogue para poder claro atingir uma meta que era os mais de 200 posts e confesso que estou bastante perto dessa meta, e o orgulho do que eu tenho conseguido e chegar até ao número que mais desejava deixa-me muito muito contente. Existem conquistas e eu luto todos os dias por elas , e uma delas foi ter conseguido a primeira parceria, com a Chiado Editora. O post de hoje não tem uma estrutura, somente pensei e estou aqui a escrever para vocês .

Quem me segue diaramente seja no blog, na página do blog no facebook, aproveito sempre para anunciar as novidades e as ideias para novos conteúdos não param e posso dizer-vos por mais que me achem doida já tenho até novembro preenchido.. Sim isso mesmo, e estou muito feliz por poder dizer-vos isto porque também se vai iniciar um novo ano letivo que preciso dedicar-me bastante , o último ano do secundário. O mês seguinte mais novidades vos trás e claro espero mesmo muito que gostem. No dia 18 de Setembro vai ser o aniversário do meu blog e espero que gostem pois haverá também uma surpresa recheada para vocês. Em relação ao meu relacionamento terminou, e agora há que saber enfrentar da melhor forma e seguir em frente com um sorriso na face. As coisas não eram para ser e não o foram. Está tudo bem comigo e claro com o tempo tudo se cura.

Espero que gostem deste post e um beijinho

gav

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s