Review do livro | O QUE DIZEM OS TEUS OLHOS | Beda #3

Olá diamond´s a escolha de hoje é só fantástica , como podem ver pelo título consegui finalmente pegar no livro que andava há mais de 2 anos (sem exagero) para ler e não tinha conseguido até então.

Para quem não sabe quem é o Daniel Oliveira , é apresentar do Alta Definição que dá na SIC aos sábados após o almoço. A verdade é que o livro já foi publicado à imenso tempo e mesmo eu seguindo os seus programas o máximo que posso aos sábados , nunca perdeu a sua magia ou melhor o seu segredo de poder ler , de poder sentir cada palavra de cada entrevistado pelo Daniel.  Vou aproveitar e deixar-vos uma pequena biografia do Daniel que foi papá da pequena Alice faz pouco tempo e é casado com a Andreia Rodrigues.

*biografia retirada do livro lançado quando o programa fez 2 anos*

Daniel Oliveira ,atualmente tem 37 anos de idade , começou na SIC com apenas 16 anos. Deu início à sua carreira sendo assistente de produção d´Os Donos da Bola, foi jornalista fundador da SIC Notícias em 2001. De 2003 a 2008, esteve na RTP onde foi autor, coordenador e apresentador de programas como : o exclusivo Mundial entre outros. Desde 2008 que está na SIC como coordenador de entretenimento, tendo criado projetos como o E-especial. Em Setembro de 2009 fez estrear Alta Definição, onde já entrevistou uma centena de personalidades. Foi também campeão nacional de xadrez, várias distinções nacionais e internacionais pelos vários programas.

daniel oliveira1.jpeg

 

Livro daniel 2

* Citação do livro :

É por isso que digo que nós e o público sabemos de coisas que só nós sabemos, porque o público é parte ativa nesta verdade. O Alta é também quem o vê e quem o sente. Porque a comunicação não é o que dizemos mas o que as pessoas entendem do que dizemos. E no fim de constas o que ficam são as respostas. Pronto, e talvez uma pergunta… O que dizem os meus olhos? O melhor ainda está por vir. *

(A primeira entrevista foi ao Marco Horácio)

O QUE DIZEM OS TEUS OLHOS | Marco Horácio

marcohoracio

A primeira entrevista de Daniel Oliveira foi feita ao Marco e vou deixar-vos as melhores partes.

Daniel Oliveira : O sentimento das nossas fraquezas não nos pode fazer perder a noção das nossas forças.

Marco Horácio : É a minha frase de vida. E por mais que as pessoas às vezes digam: que têm um sonho e vão atrás dele , o importante é trabalhar. E sobretudo não se deixar ir atrás dos pais. Por exemplo, a minha mãe se me visse 24 horas na televisão nunca se fartava e dizia-me : “ Ninguém se farta, filho de te ver”. Claro que as pessoas se fartam. “

———————————-

Daniel Oliveira : Daqui a muitos anos o teu filho terá netos e os netos vão-lhe perguntar : << Quem foi o Marco Horácio?>>

Marco Horácio: Eu acima de tudo gostava que o meu filho respondesse que << o meu pai foi o melhor pai do mundo>>. “

———————————-

Daniel Oliveira : O que dizem os teus olhos ?

Marco Horácio: Tenho sido uma pessoa feliz e realizada, hoje em dia. Tenho sobretudo muito orgulho no filho que tenho e que é uma sorte tê-lo na minha vida. “

 

Ao ler a entrevista do Marco Horácio , podemos ver que para eles também não foi fácil quando eram mais novos. Somos todos iguais e se queremos chegar a algum lado temos de trabalhar, para ter o que pretendemos e o que desejamos. Um livro que devia ser lido por todos, pois ensina muito e como se diz , uma lição para todos. Recomendo vivamente a sua leitura pois é fantástico.

Um beijinho

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s