O Abre Olhos das Bloggers | Testemunho da Sandra C.|Beda #16

Olá a todos , hoje com mais um testemunho para vocês apresento a querida Sandra do Blog Bluestrass . Desde já agradecer pelo teres aceite o convite feito e claro não posso estar mais contente por cada vez sermos mais a abraçar este projeto que significa muito para mim. Muito obrigado a todos de coração!

Uma citação do seu testemunho que tanto gosto : “ Ser blogger é estar atento ao mundo que nos rodeia e conseguir passar isso para um texto. “

Testemunho da Sandra

O que é ser blogger ?

Ser blogger é estar atento ao mundo que nos rodeia e conseguir passar isso para um texto.

É isso pelo menos que faço no meu Bluestrass. Escrevo um pouco de tudo, o que me afecta, o que me faz feliz, algumas coisas que me deixam tristes… Este espaço começou em Agosto de 2006, quando em Portugal os blogs começaram a ter alguma relevância.  O nome de Bluestrass surgiu em seguimento ao meu hobbie de criar bijuterias, então resolvi criar esta marca, que nunca chegou a ser registada.

Quando criei o blog e não hesitei em lhe chamar assim… Este espaço nasceu em seguimento ao meu gosto pela escrita e ao meu lado de “jornalista” escondido. Muitas coisas aconteceram ao longo destes anos, o Bluestrass não é o meu único blog, tenho mais 8, todos com temas diferentes, mas o Bluestrass é o meu bebé… Já passei por fases de quase inércia, de meses em que não existia um único post, as minhas prioridades eram outras… mas desde Abril do ano passado que o Bluestrass é actualizado várias vezes durante a semana.

Não o faço com intuito de ganhar nada com isto, não o faço para que muita gente venha comentar (quem vier é bem-vindo, mas não ando a correr atrás de ninguém…) Fico muito feliz por saber que as minhas novas rubricas de entrevistas  e alguns vídeos serem bem aceites, para mim é-me suficiente! Fico feliz quando me propõe para novos desafios. Fico feliz por conhecer novas caras, outras realidades (calçar os sapatos dos outros faz-nos falta!) É assim que sou… e que o meu Bluestrass é!

 

Este é o testemunho da Sandra e caso tenham ou não reparado num pormenor eu digo-vos : Ela tem 9 blogues… Sim leiam lá em cima..

Deixa-me fazer-te umas perguntas Sandra : Como consegues ter tanto blogue ? Como é a organização ? Como surgiram ?

Vamos então como a Sandra fala , calçar os sapatos dos outros porque faz falta e sermos como somos. Vamos dar vida e continuar a manter vivo aquilo que duma forma ou de outra gostamos de fazer : escrever . Por isso se é o teu sonho não desistas, um dia conseguirás obter frutos de todo o teu esforço. Espero que tenham gostado do seu testemunho e para informar que de momento só eu me encontro à frente do projeto “O Abre Olhos das Bloggers” e o projeto continuará. Se tens o teu testemunho para nós conhecer-mos envia para o e-mail : Beatrizcardigos@gmail.com

 

Sandra1

Blog da Sandra

Página do Facebook

Anúncios

One Reply to “O Abre Olhos das Bloggers | Testemunho da Sandra C.|Beda #16”

  1. Olá!
    Antes de mais obrigado por esta oportunidade!
    Desculpa não ter vindo responder antes ás tuas perguntas.
    Como consegues ter tanto blogue ?
    Eu tenho todos estes blogues, mas na realidade eles não est
    ao todos no activo.

    Como é a organização ?
    Eu vou publicando consoante tenho algo para dizer, dai alguns deles não estarem activos neste momento.

    Como surgiram ?
    O Bluestrass (http://bluestrass.blogspot.com/) foi o primeiro.
    O Bluestrass by Christmas (http://bluestrassbychristmas.blogspot.com/) também surgiu em 2006 e é um blog que é actualizado numa determinada altura do ano (entre Setembro e Dezembro) e fala sobre o Natal.
    O Bluestrass in the world of handicraft surge em Janeiro 2014, para dar a conhecer os meus trabalhos de artesanato.
    O Por Entre Tachos e Panelas (https://porentretachosepanelas.blogspot.com/) surgiu em Maio de 2009 do meu gosto pela cozinha
    O Filho Azul (https://filhoazul.blogspot.com/) surgiu em Janeiro 2009, na altura da minha primeira gravidez e neste momento é o blog do meu filho, que quando lhe apetece vai lá ler o que eu escrevi e também por vezes escreve.
    O London City of the World (http://london-cityoftheworld.blogspot.com/) surgiu pela minha paixão por Londres.
    O Consciências Teatrais (http://conscienciasteatrais.blogspot.com/) surgiu em Maio de 2007 do meu gosto pelo Teatro.

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s