O Abre Olhos das Bloggers – Testemunho do Carlos Cardoso

Olá mais um testemunho para vocês 🙂

O verão passou rápido e já nos encontramos no início do mês de Setembro e como tal eu sei que vos mereço uma justificação pelos últimos acontecimentos do blogue. Estava a decorrer o BEDA no mês passado no blogue, e nos últimos dias falhei e peço imensa imensa desculpa pelo sucedido. Não queria nada falhar com vocês, mas também tenho de vos dizer que esta experiência para estar ativa durante 31 dias no blogue é realmente complicado quando existem mil e uma coisas durante o dia daí ter deixado para trás estes últimos dias. Para dar continuidade e aqui vamos nós para o início do mês!

Espero que continuem a acompanhar o blogue e aproveitem as novas novidades que vão acontecendo no blogue. Para hoje temos mais um testemunho ,o do Carlos que é o blogger mais novo masculino e por isso parabéns pelo teu blogue.

Testemunho do Carlos

Chamo-me Carlos Cardoso, tenho apenas 17 anos mas isso não me impediu de abraçar o mundo dos blogs em 2012 com apenas 11 anos quando por pura curiosidade e necessidade de passar tempo juntamente com um amigo criei o meu primeiro blog denominado Desporto é Aqui, inicialmente era só uma simples página de Facebook mas com o passar do tempo foi ficando uma coisa mais séria e nos dias de hoje é um blog amador de excelência.

Porém em 2015 comecei a despertar o meu lado mais racional, comecei então a explorar mais os temas da nossa atualidade e a realidade do nosso quotidiano, a política, a geografia, as potencialidades e os desafios. Em março deste ano surge então tempo e oportunidade para criar um novo blog paralelo ao primeiro mas que desse para gerir ambos, nasce o Refúgio das Palavras do qual convido-vos a seguir atentamente pois não só reviews, desabafos, experiências mas também artigos de opinião e entrevistas são feitas com muita dedicação para vos mostrar o outro lado do mundo da tecnologia, da música, do nosso país, entre outras matérias.

Pode-se dizer que sou um amante das novas tecnologias e do mundo dos blogs pois é a escrever que me sinto em casa mas, não escrevo sempre, funciono melhor geralmente à noite pois é quando as ideias fluiem com mais naturalidade.

Dou-vos um conselho, sejam felizes e sigam os vossos sonhos

carlos2carlos1

E este é o seu testemunho , espero que gostem e que sigam o seu trabalho . Um beijinho e até terça-feira

Links dos blogues :www.desportoeaqui.altervista.org

www.orefugiodaspalavrass.blogspot.com

Anúncios

2 Replies to “O Abre Olhos das Bloggers – Testemunho do Carlos Cardoso”

  1. Obrigado pela oportunidade, foi um prazer dar o meu testemunho pessoal. Boa sorte com o projeto e com o blog e também boa sorte a encontrar aquele tempo para dedicar ao blog. Abraço

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s