O Abre Olhos das Bloggers| Testemunho da Andreia Lima

Olá Diamond´s

Para hoje temos o testemunho da blogger Andreia Lima , autora do blogue A Barriga Renovada .. sim um nome totalmente diferen te do normal correto ? Mas ao ser diferente é mais atrativo e por isso não deves deixar de lado e vai lá “matar” a tua curiosidade acedendo ao seu blogue.

A querida Andreia passou por uma fase menos boa da sua vida , e ao criar o seu blogue veio ajudá-la e claro que lhe daremos mais apoio ainda ! O seu testemunho é inspirador e claro verdadeiro, o que muitas vezes as pessoas procuram nos bloggers é a sinceridade e o não forçar algo. Deixo-vos o testemunho da Andreia e espero que gostem 🙂

Testemunho da Andreia

Olá,

Começo por dizer que nunca em todos os meus 25 anos pensei em algum momento criar um blog. Por muitas razões:
primeiro porque ‘Um blog? Está tudo doido?’, segundo ‘Tenho lá eu jeito para ter um blog, nem sei como funciona’ e terceiro ‘quem é que vai querer ler as minhas parvoices?’. Pois é… após 7 meses de internamento e de estar a dar em doida por não ter nada para fazer, os enfermeiros bem como o grupo existente no Facebook ‘MULHERES À OBRA’ incentivaram me a criar um blog de modo a conseguir ajudar-me a mim propria e a outros que estariam na mesma situação ou semelhante.
Não fazia ideia do que era ter um blog, não sabia como criar um, não sabia absolutamente nada, fui com zero expectativas (aliás não pensei sequer em rigorosamente nada), não tinha planos ou metas estabelecidas. Criei apenas o blog para desabafar, transmitir esperança e uma forçinha. Até que do nada o blog teve um BOOM de visualizações e partilhas de uma hora para a outra. A partir daí comecei a focar-me mais nele, escrevo apenas quando estou inspirada,tudo o que escrevo é transparente e sentido, não forço post’s. Escrevo apenas quando me apetece e o que me apetece e acredito que é por isso que consigo passar a mensagem e que elas são tão bem recebidas por quem as lê. Continuo sem expectativas relativamente ao seu desenvolvimento. É o que for! Por enquanto está a ser muito positivo.
Nem toda a retribuição tem de ser monetária.

andreia2andreia1

Já agora nada melhor que elogiar a Andreia pelas maravilhosas fotografias . Sigam o seu trabalho e um beijinho

Link de Uma barriga renovada

Anúncios

6 Replies to “O Abre Olhos das Bloggers| Testemunho da Andreia Lima”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s