O Abre Olhos das Bloggers| Testemunho da Catarina Silva

Olá Diamond´s

Muito obrigada a todos vocês  que ajudam o projeto a crescer cada vez mais, o que me deixa muito feliz por saber que desejamos que os blogs sejam conhecidos e deixar a nossa marca é muito importante!  Se ainda não fazes parte do projeto podes também fazer parte, envia-me um e-mail Beatrizcardigos@gmail.com ,para poder explicar-te o que tens de enviar.

Hoje dou-vos a conhecer a Catarina ou a Kiki como prefere ser chamada, uma jovem de 21 anos com uma  deficiência auditiva moderada mas que não a impede de ser estudante universitária, e claro autora do blogue Beleza Online e conta também com um canal de Youtube.

 

Testemunho da Kiki

 

Olá todos! Começo o meu testemunho com uma pequena (grande) apresentação sobre mim…
Então o meu nome verdadeiro vocês sabem, mas gosto mais de ser tratada por Kiki, tenho 21 anos, tenho uma deficiência auditiva moderada o que me permite ainda ouvir alguma coisa, fui pedida aos meus pais pela minha irmã e tudo aconteceu durante uma gravidez de risco…
Mas o que aconteceu exatamente?
Bom a minha Mãe engravidou de mim já muito tarde, com 37 anos, tudo havia corrido bem até ao último momento, o meu nascimento…
Eu era uma bebê indefesa, tive um problema no rim que não estava a funcionar no momento em que ia nascer e que quase nos levou à morte (a mim e à minha mãe) mas graças a Deus tudo correu bem, os médicos conseguiram nos salvar então nasci de Cesariana (Cesárea para os brasileiros), magrinha, compridinha, calminha. O meu pai já bastante preocupado perguntou por nós (típico de pai) os médicos conversaram com ele e disseram que estava tudo bem, mas a maior preocupação deles era que se eu fosse uma criança capaz de ir à escola já era bom.

Com o passar dos anos fui a escola, mesmo com dificuldades consegui superar, mas claro sempre estudei em escolas de referência daquela altura, menos na primária que andei perto de minha casa pois ninguém tinha conhecimento dessas escolas de referência, sofri muito no básico pois não tinha grandes amigos e algumas pessoas me batiam e eu chegava a casa triste e com pisaduras no corpo, mas também tive bons colegas principalmente surdinhas que ainda hoje mantenho contacto! Hoje posso dizer que sou grata por ter uns bons pais, uma boa irmã mais velha que sempre estão a apoiar-me… Entretanto acabei o 12° profissional de Receção (Turismo, hotelaria, vice-versa), tive bons e maus colegas, mas foram os melhores 3 anos da minha vida escolar, depois não consegui entrar na faculdade após acabar o 12° fiquei 1 ano em casa e com isso surgiu o meu blog (tinha que fazer alguma coisa para me entreter 😂)!

Estava tão fanática pelos livros da Zoella que achei que o nome do meu blog tinha de combinar com o livro então daí “Beleza Online”, vamos lá ver uma coisa o conteúdo é basicamente sobre beleza, as informações são dadas online, por isso acho que combina muito comigo! Mas também falo de moda, lifestyle e algumas viagens que faço, o que é bom, tenho conhecido pessoas fantásticas (pouquinhas mas boas) e com isso tudo já se passaram 3 anos, abri agora o meu canal no YouTube, ainda é pequenino mas com o tempo vou  chegando ao ponto que muitas de nós queremos (ganhar algum dinheiro com o YouTube), já queria fazer isso à bastante tempo e recentemente o meu pai ofereceu-me uma Máquina da Canon (felicíssima da vida) ou seja o desejo que eu queria há bastante tempo finalmente foi realizado, agora mesmo estando ocupada com a faculdade nos tempos livres já tenho mais alguma coisa para fazer para além do blog!
Espero que vocês tenham gostado do meu testemunho 😊

Apesar de ter aquela deficiência não a torna menos nem diferente de nós, se olhares para ela identificas-a como uma rapariga com uma deficiência ? Não , eu também não. A kiki ou Catarina é uma excelente rapariga e que merece tudo de bom na vida, já sabem sigam o seu canal e o seu blogue. Espero que gostem e um beijinho

Link do blogue

Link do canal

Link do facebook

Instagram : @belezaonlineblog

catarinasilva

 

 

Anúncios

2 Replies to “O Abre Olhos das Bloggers| Testemunho da Catarina Silva”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s