O Abre Olhos das Bloggers | Testemunho da Marta Cruz

Olá Diamond´s

Contamos com mais um excelente testemunho de uma blogger excelente, a Marta Cruz autora do Blog For Me .

Para todos os que nos seguem e acompanham o desenvolvimento do projeto, cada vez vai crescendo e pelo feedback que tenho tido no instagram do blogue só vos tenho a agradecer. Se ainda não segues o blogue no instagram, deverás faze-lo : @blogue_diamond .

A querida Marta tem os seus 17 anos e como tal é nova no mundo da blogosfera, vamos felicitar a mesma pela criação do seu blogue.

Uma citação do seu testemunho que tanto gostei : “Ser blogger é muito mais complicado do que as pessoas imaginam , ao início eu achava que era fácil mas com o tempo vamos começando a ter perceção disso , é falta de conteúdo ou ate mesmo a falta de vontade de escrever. Mas esses momentos menos maus esquecem-se quando é visível o aumento das views ou os comentários e que nos fazem ficar orgulhosos do nosso trabalho e do esforço que dedicamos ao blog. “

O testemunho da Marta

Oláa , então nem sei muito bem como começar este testemunho uma vez que é a primeira vez que faço uma espécie de “colaboração” com outros blogs. Mas vamos lá a isso…. 

O meu nome é Marta Cruz , tenho 17 anos , sou de Aveiro e o meu blog é Blog For Me. Comecei este projeto fez agora um ano e surgiu devido às influencias da minha tia que também ela tem um blog – Agora Somos 7. Na verdade o que queria mesmo era criar um canal no youtube mas sou uma pessoa muito tímida e reservado então ter um canal não ia resultar comigo eheh e por isso decidi também embarcar neste nova “aventura” que é ter um blog. No inicio ainda mantive o blog anónimo por vergonha mas reparei que atraia muito mais “público” se partilhasse as minhas experiências pessoais e para as partilhar era impossível manter o blog anónimo. E alem disso , vergonha para que ? metade dos meus leitores não me conhecem de lado nenhum eheh. Alem disso sempre fui uma pessoa que gostava de escrever pois era uma boa maneira de expressar o que sentimos ou o que se passou no nosso dia ou ate mesmo de falar coisas aleatórias quando queremos ahah.

Decidi então começar a procurar por mais blogs de pessoas da minha idade em quem me pudesse inspirar e fogoooooooooo como foi complicado. Na minha opinião as pessoas já acham chato ler então recorrem mais aos youtubers (falo por experiência própria – prefiro assistir youtube do que ler ahah). Ser blogger é muito mais complicado do que as pessoas imaginam , ao início eu achava que era fácil mas com o tempo vamos começando a ter perceção disso , é falta de conteúdo ou ate mesmo a falta de vontade de escrever. Mas esses momentos menos maus esquecem-se quando é visível o aumento das views ou os comentários e que nos fazem ficar orgulhosos do nosso trabalho e do esforço que dedicamos ao blog.

É realmente bom chegar a casa e poder vir para o blog desabafar sobre assuntos aleatórios que acontecem diariamente. Acho que as pessoas da geração anterior ainda não conseguem aceitar que as coisas estão a mudar e que é preciso mudarem , este novo mundo da tecnologia está a evoluir cada vez mais e faz parte de cada um adequar-se para se sair melhor em tudo o que faz.  Não sei vos dizer ao certo quanto tempo é necessário dedicarmos ao blog para que ele seja bom acima de tudo temos de escrever posts quando queremos e sobre o que queremos se não o blog não vai avançar. Para que isto resulte é preciso muita força de vontade e claro fazer de tudo para melhorar sempre.O intuito do meu blog sempre foi dar a conhecer um bocadinho mais de mim mas acima de tudo trazer coisas que fossem uteis para vocês meus leitores.

Blog For Me é um blog que abrange um pouco de tudo desde viagens , curiosidades , dicas , series , filmes entre muitas outras coisas. 

Se ficaram com curiosidade de saber mais de mim ou do conteúdo que vos trago nao se esqueçam de visitar o meu blog :https://blog4me.blogs.sapo.pt/

Beijinhos !!!

marta cruz2Marta cruz1

Este é o testemunho da querida Marta , que acham? Espero que tenham gostado do seu testemunho e não se esqueçam de ver o seu blogue , um beijinho

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s