ACMA | Infância

Olá Diamond´s

 

Como não podia faltar , cá está o segundo post do projeto com todo o gosto para vocês. O tema deste mês apanhou-me totalmente desprevenida porque não sabia verdadeiramente o que escrever.

Acreditem ou não, estive muito tempo a pensar realmente no que escrever porque não sabia mesmo, da minha infância não tenho muitas memórias mas mesmo assim eu vou ser uma fofa e querida e trago-vos mais um post com uma históriazita que vocês desconhecem e que espero que não me julguem. Ok ?? Espero que gostem

A minha história de infância…

 

Quem nunca visitou o Jardim Zoológico em Lisboa quando era pequenina ? Eu visitei. E verdadeiramente não fiquei muito orgulhosa não…

Uma coisa que nunca gostei , foi de animais como répteis, tudo o que seja dessa “família” dispenso contactos físicos e lá os que mais existam (risos). Não não lhes faço mal , porque antes de elas se aperceberem da minha presença já eu fugi ou gritei porque não gosto dos bichinhos.

Medo de morte por bichos assim!!

Tinha por volta dos meus 5/7 anos , e o meu pai decidiu levar as duas filhas ao Zoo, e um dos primeiros sitios que ele me levou primeiro foi à parte das cobrinhas. Malditos répteis!!!

E na altura , o sítio onde estavam os répteis , as portas eram automáticas e eu na minha cabeça achava que as cobras podiam sair das vitrines onde elas estavam por isso pedi logo colo ao senhor vitor (meu pai). A minha irmã super radiante e feliz pelo que via e eu pedia constantemente e variadas vezes para sair dali o quanto antes.

Até que , as portas automáticas não permitem a nossa saída …….. Sim as portas bloquearam ou fecharam ou lá o que fosse … E medo automaticamente instalou-se em mim e o pavor de estar fechada no mesmo sitio com bichinhos que me podiam devorar.

Chorei que nem uma madalena arrependedida e pedia para sair dali de uma forma qualquer , até que o meu pai lá conseguiu arranjar uma saída .

Posso vos ser sincera de que nunca mais lá pus os pés desde o episódio , mauzinho que eu sofri e que jurei para que nunca mais.

koala zoo

Para finalizar este post , vou ser vossa amiga e deixar-vos um conjunto de fotografias minhas ( para me envergonhar) e espero que gostem .

E a vossa história qual é ?Um beijinho

Zoo : https://www.zoo.pt/site/

Anúncios

2 Replies to “ACMA | Infância”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s