O Abre Olhos das Bloggers | Testemunho da Andreia Rodrigues

Olá Diamond´s

Estamos prestes a finalizar mais uma semana fantástica, e para hoje temos mais um testemunho de uma querida blogger.

Fiz lhe o convite e a Andreia aceitou , fiquei muito contente por ter conseguido mais uma blogger que pretende contar-nos a sua história do blogue, autora do blogue “S na rede “.Uma curiosidade antes de lerem o seu testemunho.. Sabiam que a nossa blogger é Jornalista??

Deixo-vos uma citação pequenina do seu testemunho que eu gostei e que acho que todas nós e todos nós concordamos a meu ver : “ Mas acredito que vou conseguir, algum dia, fazer do “S na Rede” o projecto da minha vida. Mas enquanto não o consigo contínuo a trabalhar e vos convido a visitar o meu blogue e as redes sociais que utilizo para publicitar o meu trabalho. “

Espero que gostem 🙂

Testemunho da Andreia

 

O “S na Rede” não é a minha primeira experiência na blogosfera, longe disso. Devido à minha profissão sempre estive envolvida em inúmeros projectos e a ideia para o “S na Rede” está ligada à minha saída do Infocul. Trabalhei como jornalista neste site durante 2 anos mas a verdade é que sempre quis algo da minha autoria. Queria que o meu trabalho tivesse outro destaque, queria fazer as coisas à minha maneira e depois de ter visto um anúncio num placar, onde procuravam projectos inovadores, decidi avançar com a ideia deste blogue.

Primeiramente era para ser um site noticioso que publicasse diariamente mas como estou a trabalhar sozinha, achei que o ideal seria um blogue e foi assim que há quatro meses atrás nasceu o “S na Rede” (para quem esteja a perguntar o porquê deste nome, S na Rede significa Sempre na Rede. Sempre na Rede pois publicamos todos os dias e tentamos abordar os mais variados temas). Nestes quatro meses já muita coisa aconteceu. 

Comecei por me dedicar totalmente a este blogue, que também foi criado para (talvez no futuro) servir como um trabalho para mim na área que adoro e na qual sou formada, mas agora só o consigo fazer da parte da tarde e ao fim-de-semana pois as minhas manhãs são dedicadas a um estágio que estou a fazer. Trabalhar sozinha (o que se torna muito complicado pois se estou a produzir os conteúdos não consigo me dedicar totalmente à publicidade. Mas mesmo assim estamos com uma media de 200 visualizações e já tivemos um pico de 700 pessoas a nos visitar), a falta de parcerias e a minha dificuldade em colocar publicidade no blogue (tenho que admitir mas não percebo nem um bocadinho do AdSense utilizado pelo blogspot) são os principais problemas que encontro no “S na Rede”. É que se conseguisse tirar algum tipo de rendimentos deste blogue, conseguiria estar presente em mais eventos (devido ao meu trabalho como jornalista tenho uma lista de contactos que me tem sido bastante útil para este blogue) e assim conseguiria criar outros tipos de conteúdos e alcançar um maior número de pessoas.

Mas acredito que vou conseguir, algum dia, fazer do “S na Rede” o projecto da minha vida. Mas enquanto não o consigo contínuo a trabalhar e vos convido a visitar o meu blogue e as redes sociais que utilizo para publicitar o meu trabalho.

Os links são os seguintes:

https://snarede5.blogspot.com

https://m.facebook.com/SnaRede/

https://www.instagram.com/snarede5/

https://www.youtube.com/user/Istoetvelevisao

https://mobile.twitter.com/SnaRede1

 

andreia rodrigues

Aqui fica mais um rico testemunho de uma blogger para vocês , espero que gostem e sigam-na nas redes sociais. Que continuem a acompanhar o projeto no blogue que tem tido muito sucesso devido a vocês. Um beijinho

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s