O Abre Olhos dos Youtubers | Testemunho da Daniela Pereira (1ºParte )

Olá Diamond´s

Como têm estado ? Hoje dou inicio a mais uma ideia da minha parte em aproveitar o projeto que já tinha para bloggers e permitir que também os youtubers possam dar-se a conhecer e em conjunto connosco bloggers se faça um excelente trabalho. Eu estou em conjunto com a Kiki e a Ana e tenho de lhes agradecer imenso por terem aceite fazer parte do projeto comigo. Apesar de ainda só estar no inicio, espero que vá crescendo e que aos poucos consiga o principal objetivo deste projeto.

O primeiro testemunho é da querida da Daniela Pereira, tem 24 anos e muitas coisas para nos contar pois para além de Youtuber é também Blogger. Vou dividir o seu testemunho em duas partes, e como tal espero que gostem de acompanhar tudo aqui no blogue, também no fim vai constar o link do seu canal para que possam conhecer.

Uma das citações que mais gostei do seu testemunho foi :  ” o que posso dizer-vos é que o mais maravilhoso é poder passar a mensagem de que nos auto valorizarmos antes que alguém exterior a nós o faça é a nossa melhor solução”

 

Testemunho da Daniela

Olá meninas, espero que estejam bem. Antes de mais deixem que me apresente, sou a Daniela Alexandra Evaristo Pereira,24 anos. Sou formada em técnica de turismo, mas nunca exerci a área profissionalmente, a não ser os estágios pós-curso. Desempenhei funções como técnica de telecomunicações, numa empresa bastante conhecida. Anos mais tarde, tornei-me assessora de uma marca de Cosmética, onde presto até hoje aconselhamento pormenorizado de cuidados de rosto, corpo e bem-estar. Desenvolvi várias formações e workshops. No ano de 2017 desempenhei funções no ramo de parafarmácia, também na área de beleza e cosmética. Frequentei um curso de auto maquilhagem e formei-me como técnica de dipping powder system.

Como podem ver, a área de beleza e bem-estar esteve sempre muito presente na minha vida. Agora vocês perguntam mas afinal como tudo começou?

Na verdade, em 2015 criei o meu blog que começou por chamar-se CosmoBeauty, mas chegou a uma certa altura da vida em que começou a não fazer sentido. Então após analisar tudo com calma, alterei para Adanielapereira Bem-estar e Lifestyle. Com a criação do blog e os primeiros posts, veio a necessidade de exteriorizar todas as minhas dicas, mas só o texto já não me completava.

Foi então que criei o meu canal no youtube, com o propósito de relembrar às meninas, mulheres e senhoras de idade, e até mesmo homens de que os cuidados básicos, ou até mesmo avançados de beleza e bem-estar nos transformam por completo. Não falo apenas fisicamente, mas psicologicamente. Pois o tempo que passamos a cuidar de nós, ajuda-nos a ser pessoas mais confiantes e seguras de nós, por consequência a nossa autoestima eleva, e nós passamos a gostar mais de nós, passamos a apostar em mais cuidados para nos sentirmos bem. E está comprovado que pessoas que passaram por uma situação de depressão ou um momento mais delicado se reergueram ao cuidarem de si e prestarem atenção ao que sentem e há necessidade de mudar. Concluindo esta fase de como tudo começou e qual o meu propósito, o que posso dizer-vos é que o mais maravilhoso é poder passar a mensagem de que nos auto valorizarmos antes que alguém exterior a nós o faça é a nossa melhor solução.

No começo do canal a sensação era de incerteza e um pouco de medo, porque pensava imenso será que vou ter realmente alguém a quem ajudar, será que vou ter alguém que goste do meu conteúdo e das experiências que tenho para partilhar. Com isso e após uma semana chegaram as primeiras subscritoras, querendo conhecer-me, dizendo que realmente gostaram do conteúdo, dando sugestões para que pudesse trazer mais vídeos. E tenho até aos dias de hoje as minhas queridas desde do início, em que gravava com o meu telemóvel e depois com uma câmara melhor. Após 3 anos a experiência é totalmente recompensadora, hoje procuro superar as expectativas de quem me acompanha, embora não esteja a ser tão consistente quanto gostaria e por isso ainda me mantenho com as minhas queridas 350 pessoas, poucas sim pode parecer, mas que eu adoro ajudar, motivar e acompanhar.

A ACEITAÇÃO DA MINHA FAMÍLIA

No início foi aceite como brincadeira, embora que sempre me apoiaram a fazer algo que eu goste, algo por mim, sempre que motivaram a ser quem eu sou hoje. Mas na verdade, eles achavam que não fosse durar. Vídeo após vídeo, partilha após partilha, os meus pais começaram a ver que realmente existem pessoas que não me conhecem, mas que gostam do que eu partilho e procuro saber mais. Houve até uma fase em que a minha própria mãe me alertava “Filha hoje não é o dia em que tens que gravar os teus vídeos” e realmente essa demonstração de carinho e preocupação, ou até curiosidade deixou-me imensamente feliz. Por isso o que posso dizer-vos generalizando foi que a aceitação por parte da minha família foi gradual. E hoje com o artigo que escreveram sobre mim, eles estão imensamente orgulhosos.

daniela pereira

Por hoje está mais um testemunho fantástico , com uma citação fenomenal para vocês. Espero que gostem mesmo destes projetos, pois tenho muito gosto em trazer-vos coisinhas assim . Um beijinho grande e resto de bom domingo :*

Canal de Youtube

Blogue da Daniela

 

 

 

Anúncios

13 Replies to “O Abre Olhos dos Youtubers | Testemunho da Daniela Pereira (1ºParte )”

    1. Olá desde já muito muito obrigada pelo comentário 🙂
      E sim é verdade , como tal tem de haver iniciativa das duas partes e cá está. Espero que continue a acompanhar o blogue e que goste das publicações. Um beijinho

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s