O Abre Olhos das Youtubers | Testemunho da Inês Costa

Olá diamond´s

Contamos com o segundo testemunho do projeto ainda pequenino no blogue, a Inês Costa vai falar-nos de tudo por isso não percas !

Para quem não conhece a jeitosa da Inês , é youtuber e criou o seu canal faz bem pouco tempo , como tal temos de lhe dar todo o apoio e força para que consiga atingir os seus sonhos , objetivos e metas com o canal. É também uma estudante de 12ºano , muita força querida, estou contigo nesta luta para finalizar-mos o secundário ! Espero que gostem do seu testemunho e acompanhem a inês no seu canal 🙂

Testemunho da Inês

Bem, tenho um canal muito recente, o “Inês Costa“, foi criado em 2018, agosto 2018, sempre fui uma apaixonada pelo mundo do youtube, em 2014 tive um canal de youtube que acabei por eliminar 1 ano depois por sofrer bullying na escola, na altura cheguei a passar dos 350 subscritores, mas pronto, tinha 14 anos e o bullying fez com que acabasse com tudo. No meu canal mostro o que sou, não finjo ser alguém que não sou. Gosto de ter originalidade no que faço, mas tenho bastante admiração por algumas youtubers, sendo algumas uma grande inspiração, como a Inês Silva, a Inês Rochinha, a Bárbara Corby entre outras… 

Este ano passei para o 12º ano, tenho que saber conciliar muito bem o youtube (gravar, editar), com a escola, e em especial com os exames. Em principio vou estudar durante a semana o máximo que puder (e estar muito atenta nas aulas, que faz muita diferença), e gravar e editar nos fins de semana o máximo que puder. Na época de exames pretendo ter vídeos gravados com antecedência para não interferir com isso.  O meu maior sonho com o youtube é conseguir atingir metas muito altas como 1 milhão de subs por exemplo, mas sonhar todos podem. Neste momento pretendo atingir os 1000 subs, por exemplo. No futuro gostava de poder viver do youtube, é um grande sonho. Eu sou muito tímida e agora com o “regresso do canal” tive de me ambientar muito bem à câmara, porque no início foi esquisito voltar a fazer vídeos e tudo. Neste momento penso que estou bem em termos de timidez, e chegar a um público para poder mostrar o meu mundo, o que eu gosto e tudo mais… 

 

ines costa1

Canal da Inês

E este é mais um rico testemunho, onde demonstra que apesar dos momentos menos bons que passamos e que é provocado por pessoas que não merecem que lhes seja dada importância, devemos lutar por aquilo que gostamos e que queremos. Minha querida , fizeste muito bem em ter criado novamente o teu canal de youtube, adoro os teus vídeos!

E o mais importante de tudo isso, é que não te vás abaixo por pessoas tristes e que só se sentem bem a rebaixar as outras. És melhor que elas e a prova disso , é que voltaste ao youtube e espero que seja para ficar.

Espero que tenham gostado e um beijinho

Anúncios

10 Replies to “O Abre Olhos das Youtubers | Testemunho da Inês Costa”

    1. Olá desde já muito obrigada pelo teu comentário 🙂 , e ainda bem que gostaste do post no blogue. Sim concordo plenamente contigo , embora nem sempre se fale disso. Beijinhos

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s