O Abre Olhos dos Youtubers | Testemunho da Daniela Pereira (2ºParte)

Olá Diamond´s

 

Chegou hoje finalmente a segunda parte do testemunho da nossa querida blogger e youtuber Daniela ao blogue. Desde já , agradecer-vos a todos o vosso apoio em relação a este projeto e ao acompanharem todos os dias o blogue , significa tudo para mim de coração.

Para quem não viu a 1ºParte do testemunho , poderá ver no final deste post o link de acesso à primeira parte do seu testemunho.

A Daniela tem 24 anos, é youtuber e blogger e vai continuar a contar-nos coisinhas no resto do seu testemunho.

Fiquem por ai!!!

 

Testemunho da Daniela

 

ASPECTOS POSITIVOS E NEGATIVOS DE ESTAR NO YOUTUBE

Neste ponto vou ser-vos o mais sincera, do fundo do meu coração. O melhor de estar no youtube é que posso crescer com a minha comunidade, no youtube eu posso ser eu mesma, autêntica, sem filtros. Posso partilhar o que eu quiser, posso rever mais tarde, eu amo o que faço, amo poder falar de algo que me identifico, algo que eu realmente conheço e sei sobre…

O melhor também são os laços de afinidade que podemos criar com quem nos assiste e realmente eu adoro conhecer-vos melhor, saber quem são, como chegaram até mim… saber a história da vossa vida!

Mas como no bom também existe o lado menos bom os pontos negativos de estar no youtube é sentir que as pessoas fazem disto concorrência, existe realmente uma comunidade de beleza, a comunidade de games, a comunidade de lifestyle, existe sim realmente várias pessoas a falarem dos mesmos assuntos, mas isso não tem de ser depreciativo, isso não tem de servir com arma para deprimir o próximo. Com isto quero dizer-vos que bom que há duas versões do mesmo tema, que bom que existem opiniões diferentes, é sinal que cada pessoa tem o seu diferencial. O que também me magoa imenso é o facto das pessoas resistirem a darem-se a conhecer mutuamente. Imaginem “Olha vamos fazer uma partilha em conjunto eu divulgo-te e tu divulgas-me” quando a outra pessoa ouve esta abordagem tende a dizer que não, mas eu não entendo o receio. É tão bom haver partilha, pois assim poderemos chegar a mais pessoas, influenciar mais pessoas e quem sabe fazer a diferença na vida de alguém. Então sem dúvida estes para mim são os pontos que me fazem mais sentido citar.

ONDE ENCONTRO INSPIRAÇÃO

Eu procuro inspiração em situações do meu dia a dia, procuro inspiração em livros, em frases inspiracionais. Assisto outros canais, acompanho imensos e-books, uso imenso o Pinterest. Na verdade, todos os detalhes à nossa volta são inspiração, basta termos a mente aberta e o coração aberto a criar e produzir algo bonito. Afinal nos colhemos o que plantamos, então não tenham medo de se inspirarem, de crescerem e de se redescobrirem.

O QUE AMBICIONO

Não vou ser hipócrita, eu ambiciono criar o meu negócio, eu ambiciono fazer do social media, ou do Youtube uma forma de chegar às pessoas, de as motivar, de as despertar para a vida que podem viver e do que podem aproveitar com qualidade. Ambiciono poder trabalhar diariamente a produzir conteúdo para o meu site, que já esteve em 353 no ranking dos blogs de Portugal e no top 10 da categoria de beleza. Por isso eu ambiciono criar o meu legado, a minha marca!

E sobretudo e mais uma vez… fazer a diferença na vida de alguém!

O QUE ABORDA O MEU CANAL

Eu sou a Daniela Pereira, do blog e canal Adanielapereira Bem-estar e Lifestyle e partilho convosco dicas de beleza, e bem-estar, dicas de organização e Estilos de vida.

Dou-vos dicas para descobrirem qual o vosso tipo de pele, qual o melhor produto para a vossa pele, dou-vos dicas de bem-estar para terem uma vida saudável. Digo-vos como organizo a minha agenda e qual o método que uso.

Com tudo isto, espero de coração que tenham gostado. Estou-vos profundamente agradecida de estar a participar neste testemunho. E convido-vos desde já a ficarem junto a mim, vamos caminhar juntas?

Beijinhos,

Daniela Pereira

Screenshot_2018-11-03-19-12-07

1ºParte do Testemunho

Aqui fica a segunda parte do seu testemunho, o que acharam? É uma excelente pessoa e que devem seguir , por isso se desconhecias a Daniela, nada melhor que passar a conhecer e gostar. Acompanha tudo desta semana no blogue porque vai ser uma semana bem mexida … Um beijinho grande

Anúncios

2 Replies to “O Abre Olhos dos Youtubers | Testemunho da Daniela Pereira (2ºParte)”

  1. Imensamente grata Beatriz 🙌🙌 obrigada por tudo, obrigado por acreditares em mim e na minha sinceridade. E sobretudo obrigada por caminharmos juntas a inspirar pessoas

    Gostar

    1. Olá minha querida , obrigada eu por teres aceite fazer parte do projeto que significa muito para mim :* . Obrigada eu e vamos dar continuidade á voz de quem é youtuber. Um beijinho

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s