O Abre Olhos das Bloggers | O meu testemunho

Olá Diamond´s

Hoje vou trazer-vos mais um post sobre o projeto do blogue, mas com um testemunho apenas meu e espero que gostem.

Pensei que será um bom post para vos trazer porque gosto de dar-vos a conhecer mais um pouco sobre mim e sobre todo o processo até aos dias atuais com o blogue. Um processo demorado mas que foi permitido  chegar até aos meus objetivos que aos poucos consigo atingir com o blogue, um grande obrigada a todos os que têm seguido o meu trabalho e também o instagram do blogue ( @blogue_diamond ).

 

O meu testemunho

Olá a todos !

Tudo começou quando me dediquei a partir do meu 5ºano á escola, ao que gostava de fazer, escrever e ler era comigo. Adorava poder escrever os meus textos , poder escrever para eu poder publicar foi na altura em que tive conhecimento da aplicação Wattpad e onde publiquei as minhas primeiras fanfics. Criei o meu blogue a 18.09.2015 com o intuito de poder escrever o que sinto , na forma de abrir-me com mais pessoas que estivessem a passar pelo mesmo que eu , pois também não me sentia plenamente á vontade para falar com a minha família.

Tive um ano parada com o blogue após ingressar no 11ºano e sentia a necessidade de focar-me nos estudos de forma a poder corresponder ao que eu pretendia com a escola e também poder estar á altura dos trabalhos e dos testes que tinha de fazer. Como nem sempre tudo é fácil , era necessário deixar algo para trás e foi o blogue contudo não deixei de seguir blogues e de poder sentir o bichinho a crescer mais e mais aos bocados o que me ajudou a tomar a iniciativa de pegar novamente no blogue.

Quando decidi apostar na tentativa de erguer de novo o blogue tive de pensar bem no que queria publicar e que queria tornar  meu blogue conhecido e claro fazer as pessoas gostarem daquilo que faço todos os dias de coração. Foi dos melhores momentos quando comecei a fazer do meu blogue, o meu trabalho e o meu hobbie , foi também o meu apoio quando mais necessitava no momento da minha vida.Peguei no meu blogue e dei-lhe vida! Fiz dele a minha cara a dar a conhecer mais de mim ao mundo, perdi a vergonha e fui capaz de dar o passo que mais queria. As primeiras publicações foram tudo uma novidade e a cada dia tentar fazer melhor para que todos gostassem do que escrevia.

Com o passar do tempo , fui me aplicando mais e mais ao blogue com o intuito de conseguir chegar até ás parcerias, e em Abril consegui a primeira que foi coma Chiado Editora . algo que eu sinceramente eu gostava bastante ler. A minha paixão por livros surgiu desde pequena e foi uma das pontas do fio condutor que me trouxe o blogue ao que tem sido. Pensei na criação de uma página  para o blogue através do instagram , mas era algo que despendia de tempo para que fosse de facto uma conta boa e que pudesse interagir com todos os meus seguidores ou grande maioria de quem me segue e ve o meu trabalho assiduo com o blogue. Aos poucos e poucos , a página foi crescendo e atingi um dos primeiros objetivos que pretendia com o instagram do blogue chegar aos 300 seguidores com muito suor e trabalho! Fico muito feliz por saber que todo o meu trabalho com o blogue tem sido recompensado pelo gosto de todos os que me seguem e isso enche-me o coração saber que tenho quem goste do que faço.

Continuo a lutar para todos os dias melhorar o meu conteúdo e trazer coisas novas ao blogue com o intuito de trazer mais conhecedores ao meu blogue, ao instagram e à página do facebook. Hoje ao estar no 12ºano sei exatamente que é um ano que implica mais esforços da minha parte como estudante devido aos exames nacionais que vou ter em Junho.  Implica muito mais organização a nível dos estudos, a nível da estrutura do blogue, e de futuras publicações no blogue com todo o meu quotidiano. Sabia que tinha de me aplicar para que tudo corra bem dentro dos possiveis e posso vos dizer que tenho conseguido atingir todos os meus objetivos  que me deixa muito contente e realizada.

Diamond” é o nome do meu blogue porque passou por vários nomes até ficar com este definitivo pois sentia que o nome do meu blogue tinha de se adequar ao que eu sentia , ao que eu realmente queria com o blogue no momento. Atualmente com quase 5 anos da existência do blogue e com a nova plataforma a que decidi aderir estou muito satisfeita.

IMG_20170313_165540

Espero que tenham gostado do meu testemunho de uma forma mais simples , é um orgulho poder escrever para todos os que estão sempre a par do que faço no blogue. Sigam o blogue na conta do instagram para se inteirarem de tudo o que foi publicando @blogue_diamond. Um beijinho para todos

Anúncios

6 Replies to “O Abre Olhos das Bloggers | O meu testemunho”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s