Projeto Fala-me de Amor #1 | 1º texto

Olá Diamond´s

Mais uma sexta-feira e mais um post no blogue para vocês, e como podem ver pelo título chegou um conteúdo novo no blogue… Que acham nome ? Este projeto surgiu de uma ideia que eu tive e achei que seria diferente trazer algo assim ao blogue.

Contudo tudo implica existir pessoas que queiram fazer parte dos projetos a que damos início, e quando falei deste projeto a amigas consegui um bom feedback pela parte delas. A elas um enorme obrigada por me apoiarem no que vou fazendo par ao blogue, e um obrigada a todos os que estão desse lado a acompanhar o blogue.

Certamente questionam-se o porque deste projeto surgir, e eu tive a ideia de que poderiamos dar cada pessoa anonimamente ou não o seu testemunho, sobre algo relacionado com o amor. Porque não trazer algo assim?  Achei que desta forma pode ser muito mais fácil para todos aqueles que gostariam  de contar a sua história a mais pessoas.  E como tal, aqui fica o primeiro texto de uma querida que quis que seja anónimo. Espero que gostem 🙂

 

Foi aos 18 anos que tive o meu coração partido pela primeira vez. Foram os melhores e os piores meses da minha vida. Tudo começou com  uma mensagem e o que era nada passou a ser tudo.De um momento para o outro eu vi-me num circulo no qual eu não conseguia sair, ja estava demasiado apegada a algo que nem sequer era meu.

Os meses foram passando e as esperanças de que algum dia podíamos fazer tudo o que nos quiséssemos e estar realmente juntos começou a ficar cada vez mais fora de controlo. O que tiver de ser será, sempre foi o meu dilema de vida, mas eu naquele momento só queria estar com ele, mas os quilómetros de distancia entre nós pareciam infinitos. As coisas acabaram por se desmoronar em algum momento, e ele foi o primeiro a abandonar o circulo e eventualmente eu acabei por o abandonar também. Ainda me importo com algumas coisas neste momento mas o I miss youjá não existe.  Ele foi a razão de muitas dores de cabeça e noites sem dormir, mas eu acredito que também fui a razão de muitas coisas que ele sentiu. Independentemente de tudo, eu sei que o ajudei de alguma maneira.

Gostei dele. Bastante. Acho que à maneira dele, em algum momento, ele também gostou de mim.  No entanto eu só descobri que a NOSSA história só existia na minha cabeça quando ele abandonou o circulo e decidiu viver a sua vida sem sequer olhar para trás.  Ele para mim era como o céu azul: lindo, surpreendente, intocável. Os sentimos são certezas e eu sempre me vi a implorar pela atenção dele. Eu costumava ter saudades das conversas infinitas que tinha com ele, sobre a vida depois da morte, como seria o nosso dia perfeito e os planos que tínhamos para nos conhecermos.  Acho que ele ja não quer saber como eu estou, mas ele passa na minha mente de vez em quando.  Ele foi a razão de muitas madrugadas acordada à espera que me ligasse, a antecipação de o correio chegar para receber a sua carta, muitos sorrisos a olhar para o telemóvel e muitas conversas com amigos e abrir  mais de mil e quinhentas vezes a única carta que recebi dele. Ele foi a única coisa que alguém já alguma vez quis no mundo inteiro e acho que ele nunca entendeu isso.

Hoje eu acho que ele merece muito mais do que eu alguma vez lhe podia dar. Was not meant to be. Eu achava que se voasse muito muito alto o podia alcançar mas isso não é verdade. There is a girl across the sea who does not know what she meant to me”  Mas agora eu sei com toda a certeza o que esta rapariga significa, nada. E eu não podia estar mais feliz, não mudava nada do que aconteceu, mesmo que eu tenha sofrido bastante. Se isso não tivesse acontecido eu não seria como sou hoje. Só lhe desejo o melhor que a vida lhe pode dar.  Até ao dia de hoje eu não sei o porquê de o ter afastado exactamente, nem o porque de tanto silêncio durante tanto tempo. Sei que estou muito feliz e espero que ele também esteja.

IMG_4509.jpg

 

Aqui fica o primeiro texto do projeto, que achas? Também te deixo a tua oportunidade para também me enviares o teu texto, a tua perspetiva do Amor, a tua história . Envia o teu texto para o e-mail : mediamondblogger15@gmail.com

Um beijinho :*

 

Anúncios

One Reply to “Projeto Fala-me de Amor #1 | 1º texto”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s