Balanço do ano 2018

Olá Diamond´s

Chegou um pouco mais cedo o post que faz o balanço de tudo o que vivi até hoje. E cada vez mais perto do fim de ano , percebemo-nos de que passa tudo bem rápido e que por vezes podemos deixar coisas por fazer que nos arrependemos.

Como tal vou fazer uns pequeninos pontos em que  vou abordar o ano em geral . Espero que gostem e resto de um bom fim de semana a todos 🙂

 

  • Faz tudo  que tiveres de fazer

Algo muito importante é que não deixes nada por fazer , o tempo escasseia e se podes fazer num determinado momento porque adias ? Faz tudo enquanto podes para que depois não te arrependas daquilo que podias ter feito.

  • Sorrir sempre é a maior lição

Uma lição que temos de reter sempre na memória é que o sorriso ninguém nos pode tirar ! Sorrir sempre é a maior lição para provar que somos felizes, que apesar de algum momento menos positivo estamos de pé e não no chão. Saber ler através dos lábios de um sorriso de alguém , ensina-nos muito (um exemplo vejam crianças de áfrica ou outros países e entenderão os seus sorrisos).

  • Aproveita todo o tempo que tenhas perto de quem te é importante

Com o passar repentino do tempo , vemos que nem sempre temos tanto tempo quanto desejávamos. Eu perdi um ente querido , e concerteza tu ou outro alguém perdeu e apercebe-se de que podia ter vivido tanto com essa pessoa e não aproveitou. Não é desleixo , é apenas um querer viver mais e mais com essa pessoa mesmo que a idade comece a mostrar o seu real destino.  Aproveita enquanto podes!

  • Valoriza  o hoje e não o amanhã

A nossa vida é feita de etapas , e todas elas sejam boas ou más , ensinam-nos algo! E com essas lições devemos aprender e saber-se quando por em prática o que aprendemos de acordo com o momento que tiver de ser.

Se tiveres vários projetos, sonhos , algo que queiras fazer sem falta o importante é não desistir nunca! Aproveita hoje e dá o teu máximo em tudo o que fizeres, e amanhã verás que és recompensado em dobro.

 

balançodoano

Para finalizar mais um post, tenho de continuar a agradecer-vos muito mesmo por me possibilitarem chegar onde cheguei. Graças a vocês é possível que continue a escrever mais e mais , poder ter muitas ideias e poder também por em prática . Tenho superado muitas etapas enquanto pessoa, jovem, adulta, mulher, blogger e estudante, e sei que muitas mais vou superar com a vossa ajuda e apoio. Continuem por ai e espero que gostem, bom inicio de semana para todos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s