Projeto Marcas de uma Vida | Testemunho da Helena Raquel

Olá Diamond´s

É com todo o gosto que começo este mês onde vos vou falar de novos projetos que tenho para o blogue, aos quais o vosso apoio tem sido fantástico e poder contar com quem aceita fazer parte dos projetos significa muito para mim. Sem dúvida que todos os participantes ajudam-me a crescer mais e mais a cada dia que me dizem sim, e ao ler as vossas histórias demonstram-me que são uns valentes por me deixarem partilhar e por-me contarem. Um enorme OBRIGADA a todos vocês de coração!

Este é mais um projeto, e o primeiro testemunho da querida Helena e um enorme obrigada minha querida. Sigam-na no instagram  @helenabaptistablog  e vamos começar com o seu testemunho, onde vou deixar o link da notícia para que vejam.

 

A vida passa e se no passado vivi momentos menos felizes, hoje sou alguém que vive o dia sempre com um sorriso no rosto. Todos tivemos momentos menos bons em alguma fase da nossa vida, mas infelizmente eu tive alguns que marcaram, e muito…desde uma infância menos feliz, a alguns acidentes, sendo um deles muito muito grave! Quando era mais nova os meus “amigos” gozavam comigo por causa dos meus pais serem pobres e por eu usar roupa usada! Eu ficava tão triste, mas agora, com 25 anos, percebo que as crianças são más, e que gostam de magoar os colegas para se destacarem perante os outros amigos, mas passou…uma pessoa cresce e o que melhor tem a fazer é esquecer o que se passou. A vida são dois dias ☺ Outro momento que marcou muito e que ainda hoje, de alguma forma me faz tirar o sorriso foi o acidente que tive no dia 25 de dezembro de 2013…está a fazer cinco anos. Foi um acidente feio, e eu ia perdendo a vida por causa de um maldito despiste. Ao fim de um mês e uns dias no hospital venho para casa e após muitos meses de recuperação, eis que me vejo livre dos hospitais e posso seguir com a minha vida em frente, com algumas dificuldades, mas são as marcas daquele dia. Não deixei que aquele dia destruísse a pessoa que sou, e após aquele acidente a vida recompensou-me por tudo. Colocou do meu lado, um rapaz maravilhoso, que esteve a meu lado no momento mais difícil da minha vida e que me deu força para recuperar mais rápido, e dar o melhor de mim.

Nem tudo é um mar de rosas, mas a vida continua e HOJE com um sorriso no rosto ❤ Helena Raquel

42583800_253592675503336_9203079121978728511_n(1)

Aqui fica o link da notícia relativo ao acidente que a Helena sofreu : https://www.dn.pt/portugal/interior/dois-feridos-graves-em-acidente-em-oliveira-de-azemeis-3604393.html

 

O primeiro testemunho do novo projeto no blogue, para enviarem o vosso podem falar comigo no instagram do blogue. Espero que gostem do seu testemunho, e como ela diz ” nada é um mar de rosas mas hoje sempre com um sorriso no rosto “, é importante sorrir sempre . Um beijinho grande

Anúncios

One Reply to “Projeto Marcas de uma Vida | Testemunho da Helena Raquel”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s