O Abre Olhos das Bloggers | Testemunho da Rute

Olá Diamond´s

Para mim este é o primeiro sábado após as aulas terem começado de novo e tenho de admitir que não é nada fácil  a adaptação aos horários escolares de novo. Segundo contas contas que andei a fazer este periodo penso que seja maior que o primeiro, o que por um lado nos complica a “cena” toda (risos) , pois existe mais trabalhos , mais testes e mais recordação que os exames nacionais estão por ai.

Leva-me a dizer que a vida de estudante não é fácil mesmo que digam que não fazemos mais nada e que é a nossa obrigação. Sim até é verdade , e se gostar-mos do que fazemos melhor ainda, mas cansa e também merecemos o nosso descanso. Por isso descansem o mais que puderem!

Hoje temos mais um testemunho no blogue, e também mais um dia em que o blogue se encontra em altas com os posts para vocês a saírem do forninho. Mesmo estado temperaturas nada agradáveis cá no Alentejo , o blogue continua , e trago o testemunho da nossa querida Rute. Fiquem por ai e espero que gostem de conhecer a nossa blogger.

 

Testemunho

 

Hoje (e só hoje) conto-vos que me chamo Rute, tenho 26 anos e sou uma Alentejana com muito orgulho! Sempre adorei ler e escrever mas sempre escrevi com um papel e uma caneta e só para mim. Há alguns anos atrás decidi criar um blog com um pseudónimo e passar a escrever de forma digital para quem está desse lado. Passado algum tempo acabei por apagar esse blog.

Há quase quatro anos criei o blog “As coisas dela”, num dia em que simplesmente me apeteceu e de forma tão espontânea que nem cheguei a criar um e-mail só destinado ao blog. Não sabia o que partilhar nem o que escrever, sabia apenas que este blog nunca iria ser apagado. Passei a partilhar aquilo que me apetecia, desde roupa, maquilhagem, gostos pessoais, opiniões, viagens, desabafos… Muito raramente agendo posts pois gosto de partilhar o que me vai no coração naquele preciso momento.

Vivo num meio pequeno em que é complicado esconder algo deste género e onde as pessoas criticam tudo de bom e de mau dos outros. Mantenho o anonimato principalmente por essa razão. “Amigas” minhas chegaram a perguntar no início se o blog era meu, eu não escondi mas também não tive resposta de volta… Custa um bocadinho mas é levantar a cabeça e seguir em frente.

Tenho páginas de facebook , instagram e twitter associadas ao blog, apesar de ir ao twitter quase uma vez por ano, apenas! Partilho lá os meus posts e pouco mais. Agora tenho feito alguns instastories mas nem sei se tenho jeito para isso! Ahahah Agradeço as palavras sempre simpáticas de quem me segue e todo o apoio diário que está desse lado.

 

Desejo muito crescer com isto, não sei se algum dia serei capaz ou merecedora disso… Quero muito mostrar quem sou e sei que um dia isso vai acontecer e que já faltou mais para ter coragem para tal. Quero contar-vos e mostrar-vos mais de mim e sei que merecem isso.

Este blog foi das melhores decisões que podia ter tomado, tenho-me deparado com pessoas incríveis desse lado e o blog também torna os meus piores dias em dias que acabam por merecer um sorriso  🙂

Obrigada a quem está desse lado e a quem continua a chegar. Enchem-me o coração ❤

Obrigada Beatriz pelo convite e oportunidade de poder escrever aqui e partilhar estas pequenas coisas.

Beijinhos*

 

rute

 

Link do Facebook

Link do Blogue

Link do Instagram

 

Aqui vos deixo as suas redes sociais para que possam visitar. Minha querida Rute , eu é que agradeço muito teres aceite e seres mais uma pessoa que deixa-nos conhecer mais um pouco sobre quem tu és!

Um beijinho grande a todos e até amanha com mais um post no blogue

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s