O Abre Olhos das Bloggers | Testemunho da Bárbara Tavares

Olá Diamond´s

Hoje falo-vos da minha querida Bárbara, uma lindona que aceitou enviar-me o seu testemunho e é de coração cheio que eu tanto me orgulho em dar-vos a conhecer todos estes bloggers. A Bárbara eu tive o prazer de conhecr através de um grupo, e o poder acompanhar o seu trabalho é fantástico , acreditem!

O que mais gostei do seu testemunho : ” Por isso se tu que estás a ler também queres criar algo teu, deixar a tua marca… ou se até já criaste e estás a fraquejar ou a achar-te incapaz de voos mais altos, ouve: Tu és capaz! Precisas apenas de duas coisas: amor próprio e muito muito empenho. “

Deixo-vos o seu link no final do post e claro espero que gostem de conhecer mais de si.

 

Testemunho

Olá a todos o meu nome é Bárbara, a verdade é que todos me tratam por Bá e por isso peço que me leiam como Bá para eu me sentir mais confortável .  Eu tenho 20 anos e moro em Braga, apesar de ser natural do Porto sinto Braga como a minha cidade, e não há nada melhor do que nos sentirmos em casa , não é? 
Criar o meu blog foi uma tarefa muito difícil, não pelo trabalho que me deu ( acreditem, deu muito) mas sim pela luta interior entre o medo e a coragem. Falo disto como se estivesse a falar de uma mudança de país ou de trabalho, mas a verdade é que só quem toma uma decisão de se expor assim é que sabe qual é a sensação de medo que dá quando nos estamos prestes a expor e não sabemos se vai tudo correr bem ou se vamos ser a chacota de algum grupo de amigos por aí porque simplesmente acham o nosso trabalho patético… Sim porque um blogue não nasce perfeito, existe um trabalho diário e continuo por parte de cada bloguer para que ele seja mais. Eu sempre fui tímida, sempre achei que estava aquém de qualquer talento que envolvesse mostrar mais de mim mesma. Talvez isso tenha acontecido devido a todo o bullying que sofri, ou á minha infância difícil. Mas o que realmente importa aqui é a capacidade que tive de dar a volta. Criar o meu blogue, dar a cara e perceber que as pessoas gostavam do meu trabalho, foi a melhor solução que arranjei para me ajudar a recuperar a minha auto estima. As vezes ainda vacilo, confesso… mas depois existe alguma mensagem que me dá força e me faz entender que eu valho qualquer coisa, e aí continuo na luta. O meu próximo passo irá ser criar uma loja online, e poder vender coisas que se identifiquem comigo. Anteriormente isto era simplesmente impensável para mim, mas depois de ter criado o meu blogue sei que também posso ser capaz de alcançar os meus sonhos! 
Por isso se tu que estás a ler também queres criar algo teu, deixar a tua marca… ou se até já criaste e estás a fraquejar ou a achar-te incapaz de voos mais altos, ouve: Tu és capaz! Precisas apenas de duas coisas: amor próprio e muito muito empenho. 

 

barbara

 

Este é o testemunho da Bá como ela gosta que se leia o seu nome, e não posso deixar de parte o que mais gostei do seu testemunho que podem encontrar no inicio do post. Mas não esqueçam o amor-próprio NUNCA.

Link da Bá

Espero que gostem e um beijinho

Anúncios

5 Replies to “O Abre Olhos das Bloggers | Testemunho da Bárbara Tavares”

  1. A Bá é a minha princesa e ela bem sabe. Foi uma pessoa que 2018 me trouxe e que eu agradeço imenso, só agrega bondade, tranquilidade, profissionalismo, coragem. Adoro-a. Beijinhoo grande querida Bia.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s