Atualidade |Semana #7

Olá Diamond´s

O tema desta semana , vai ser um que já abordei na segunda-feira na aula de geografia. Um tema demasiado preocupante e que merece toda a nossa atenção, porque de uma maneira ou outra pode afetar-nos , por isso há que ficar atentos!!

Tema : Venezuela. Até quando pode Guaidó ser um Presidente que não manda em nada ?

guaido

Como é do nosso conhecimento faz cerca de 1 mês que Juan Guaidó se encontra no poder, e que na prática nada fez, mesmo tentando fazer a diferença aos poucos pois depara-se com um cenário de um país a cair cada vez mais a pique. E sendo um jovem que tem tantos problemas em mãos, tenta salvar o apís das mãos de quem ocupa um lugar não desejado pela população mas porque quis.

Infelizmente só piorou o caso do país, e Nicholas Maduro não pretende sair do cargo e uma das questões é como será que Guaidó conseguirá retirar este homem do poder?

Guaidó atualmente tem o apoio de cerca de 60 países em reconhecimento de Presidente interino, e  há que lutar por se conseguir a diferença! Para quem não sabe , estão a mandar apoio de ajudas para a Venezuela contudo Maduro e as suas tropas incendiaram esses mesmos camiões.. A meu ver são atitudes de selvagens e que deixa as pessoas cada vez mais no desespero, porque precisam de ajuda e existe um home que tem tanto poder num país? Como é possível alguém fazer uma limpeza nas cabeças de tantas pessoas que o apoiam?

Uma situação que assusta realmente, digam-me o que vocês acham sobre isto?

Link da notícia : https://observador.pt/especiais/venezuela-ate-quando-pode-guaido-ser-um-presidente-que-nao-manda-em-nada/

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s