Review| Foi sem querer que te quis

Olá Diamond´s

Como prometi no post de Favoritos do Mês de Fevereiro, falei-vos da mais recente leitura que foi uma prendinha de aniversário da madrinha. Porque ler é o meu mundo e como tal, deixo-vos com mais uma review no blogue espero que gostem.

O autor deste livro é muito conhecido por todos nós e como se pode comprovar na sua rede social Instagram, comprovar que cada vez mais derrete corações das mulheres sendo um romance. Contudo, não se iludam porque esta obra não é as típicas que ele tem onde tem frases, mas sim conta um romance o que me atraiu tanto mal saiu.

A minha curiosidade aumentava cada vez mais, e quando consegui ter o livro em mãos pulei de alegria e como tal sabia que vos tinha de trazer também ao blogue porque quem não conhece tem de passar a conhecer! Juro que esta obra ensina bastantes coisas para um dia a dia diferente do habitual, podem acreditar.

Como não pode deixar de ser nas minhas reviews, falar-vos do autor (sei que já conhecem mas falo na mesma ) : Raúl Minh´Alma ,nasceu em 1992 e formou-se em Engenharia Mecânica . Começou a sua caminhada na poesia , passou para a prosa e só mais tarde começou os seus grandes êxitos .

raul

A obra :

foi sem querer

Todos sabemos que é um romance e de uma maneira ou outra vai levar-nos ao amor, vai levar-nos a vários ensinamentos e claro com palavras ótimas que nos deixam a pensar tanto sobre o que lá está escrito. Uma obra fantástica , onde retrata a realidade do amor, retrata que nem sempre o amor é 5 estrelas e tudo rosa ,mas sim se quiser-mos lutar por nós conseguimos mesmo que possa vir a ser duro.

Como se costuma dizer, é uma obra que nos prende do início ao fim, por isso se puderes e gostares de ler ? Aproveita!

frase.jpg

Espero que gostes e claro não vou dar muito spoiler porque é necessário lerem

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s