Atualidade |Semana #12

Olá a todos, e parece que a semana esta a chegar ao fim mais uma semana pois amanhã é sexta feira santa , sinónimo de descanso para muitas pessoas.

E também chega mais um post de atualidade ao blogue, com um tema demasiado chocante e de nos deixar incrédulos. O tema é :

Moçambique. Mulheres forçadas a ter sexo em troca de ajuda humanitária

Imagem retirada do Jornal Observador

O que vos dizer desta notícia .. Então é lamentável que este tipo de coisas continue a acontecer pelo mundo, e por todos os motivos mais horrendos como estes em troca de comida como é possível??? Estamos parvos ou que ?

Sinceramente neste mundo já nada me surpreende a partir do momento que até já ouvi, de que o ciclone em parte foi provocado com o intuito de o governo moçambicano não pagar a grande dívida que tem. Qual a verdade em parte ? Não sei , mas tudo deixa dúvidas. Após ler esta notícia em que as ajudas humanitárias chegam a Moçambique e é distribuida pelas organizações e depois é entregue aos lideres das aldeias , onde eles bem entendem a quem distribuem a comida lhes entregue. E aproveitam-se destas pobres mulheres que tentam ter comida para dar aos seus filhos que passam mal devido ao ciclone.

Pergunto-me porque não são as organizações a levar comida a estas mulheres ? Porque contribuem de certa forma a que estes atos hediondos aconteçam e que estas mulheres sejam assim violadas ?

Vamos impedir estes atos hediondos por amor de deus. Vamos salvar todas as mulheres que estão a sofrer isto. Há que tomar consciência e fazer estes nojentos pagarem pelos seus atos hediondos.

Qual a vossa opinição sobre este tipo de notícias?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s