Os meus últimos dias !

Olá a todos, como têm visto tenho estado afastada tanto do blogue como do próprio instagram do blogue por alguns motivos que vou falar mais abaixo. Contudo aproveitar para dizer que as ideias fervilham e prontificam-se a sair , como de momento estou com mais tempo disponivel vamos lá deixar tudo prontinho para vocês. Espero que gostem e vamos lá para mais um post !

Em primeiro lugar, começei as Férias Ativas no lar em Gavião e os meus dias tem sido atribulados por causa dos horários e no fim do dia, só quero descansar porque não é fácil. A verdade é algo que me enche o coração, adoro olhar para eles, adoro o contacto com eles mesmo que ás vezes seja dificil conseguir chegar a todos. Um dos motivos que mais me faz apaixonar pelos idosos ? É que em casa tenho a minha avó materna que já teve diversas faces menos boas e estava quase igual aos que acompanho diariamente no lar. E isso faz-nos ver que além daquilo que é a realidade de um lar, a realidade das noticias que vemos todos os dias, quando temos dentro de casa apercebe-mo-nos da verdade. Que é tempo de crescer, e fazer por eles o que um dia nos fizeram quando eramos bébes.

Eu sou muito apaixonada por pessoas que necessitam de nós, e quando vejo nas notícias que existe tantos idosos abandonados em Portugal deixa-me de coração nas mãos, e fervilham-me as perguntas na cabeça. Infelizmente a verdade é que muitas famílias não se importam com quem um dia lhes fez tudo para quem eles hoje são, e as realidades cada vez mais são assustadoras perante um país cada vez mais envelhecido.

Será algo que eu vou tentar trabalhar, porque eles apaixonam qualquer coração. Vamos fazer mais por quem precisa de nós!

Em segundo lugar, magoei um pé e agora estou de moletas por uns dias. É verdade quem diria que uma simples pancada na parede do quarto me deixasse assim. Ir para o hospital não tem graça nenhuma ainda para mais sozinha, mas tive de ir e o resultado é repouso por uns dias.

Em terceiro lugar, estou a trabalhar em novas ideias para trazer ao blogue porque ás vezes não é fácil manter um blogue quando achamos que já nem sabemos fazer o que gostamos. Mas devemos respirar fundo e dar tempo ao tempo e tudo se consegue! Não desistam!

Um beijinho e até amanhã

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s