Caminhadas Noturnas em Gavião

Olá a todos

Algo que já pretendia trazer ao blogue faz um tempo, mas foram-se pondo outras coisas pelo meio e atrasou-se mas cá está! Hoje vamos falar sobre as Caminhadas Noturnas em Gavião (minha vila) onde o Pedro todas as Quartas-feiras ou quando o tempo é nosso amigo, realizam-se uns bons kilometros a pé.

Decidi fazer uma pequena entrevista ao Pedro, e no fim deixo os links para poderes aceder ou falares com ele. Sim o Pedro faz parte da Herbalife e pode ajudar-te em tudo.

Espero que gostem

Como surgiram as Caminhadas Noturnas?

Começou uma moda de haver uma caminhada\corrida à noite num dia da semana em algumas cidades, eu achei muito interessante e comecei a ir ao ABT Night Runnners, que é a caminhada\corrida em Abrantes. Depois de ir algumas vezes gostei muito do convívio, era interessante ver muitas pessoas que se juntavam um dia por semana às nove da noite para fazer um percurso com cerca de 7km, uns a andar, outros a correr e era convívio durante todo o percurso, mas também antes e depois, então decidi fazer uma coisa muito parecida aqui no Gavião. Inicialmente a ideia era fazer igual, ter um percurso e os participantes faziam esse percurso a andar ou a correr, mas aqui no Gavião há poucos corredores, então fazemos só mesmo caminhada, a vantagem é que temos mais convívio e qualquer pessoa pode fazer este exercício.

Desde quando existe as Caminhadas Noturnas?

A primeira Caminhada Noturna foi no dia 17 de Junho de 2015 e tivemos 47 participantes.

Qual foi o numero máximo de pessoas numa Caminhada Noturna?

65 pessoas na Caminhada Noturna nº 5 no dia 15 de Julho de 2015

Como foi para ti a experiência de conseguires chamar á atenção de todas as pessoas, visto que nas caminhadas existem diversas idades?

Foi excelente, sabia que no Verão as Caminhadas Noturnas iriam ter sucesso, mas surpreendeu-me ter sempre pessoas para caminhar às nove da noite durante o Inverno.

Existe um intuito com as caminhadas? Se sim qual?

Sim, é mesmo caminhar, fazer algum exercício físico e juntar a isso um bom momento de convívio.

Sendo tu membro da Herbalife e que experimentas os produtos fala-nos um pouco de como a Herbalife entrou na tua vida?

Eu uso os produtos desde Junho de 2013, é o meu pequeno-almoço, desde daí é sempre um delicioso Batido da Herbalife, também uso outros produtos para me ajudar no exercício físico. Eu antes de Junho de 2013 estava um bocadinho gordo, tinha perto de 90kg e estava mesmo muito inchado, podem ver fotos no meu facebook, e tinha de mudar, experimentei muita coisa e tentei algumas dietas, mas com a Herbalife aprendi a ter uma boa alimentação e o mais importante a ter um estilo de vida ativo e saudável.

Fotografia retirada do Facebook do Pedro Isidoro

Das pessoas que frequentam tens quem experimente os produtos Herbalife? Se sim quais as diferenças? Como as pessoas te abordam?

Sim tenho algumas pessoas que frequentas as Caminhadas Noturnas e que tomam os produtos, essas pessoas serão diferentes porque escolhem uma alimentação mais saudável, e as caminhadas ajudam a ter uma vida mais ativa e saudável. As pessoas abordam-me de diferentes maneiras, mas normalmente até é em conversa e muitas vezes nas caminhadas e também tenho abordagens pelas redes sociais.

E esta foi uma pequena entrevista ao Pedro , o homem das caminhadas e que mete uma vila a mexer nas quartas-feiras. E tu gostarias de poder falar com ele ? Ou de te juntares a nós? Segue tudo no facebook

Estão todos convidados a vir às nossas Caminhadas Noturnas em Gavião, às quartas-feiras às 21h, toda a informação no nosso grupo do Facebook, “Eventos Desportivos em Gavião”, https://www.facebook.com/groups/1012363508809174/

Para entrarem em contacto comigo devem vir a uma Caminhada Noturna e falamos pessoalmente ou então também podem entrar em contacto pelas redes socias, deixo o meu facebook: https://www.facebook.com/pedro.isidoro.18

Anúncios

One Reply to “Caminhadas Noturnas em Gavião”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s