O Abre Olhos das Bloggers| Testemunho da Dia D

Olá a todos , como estão ? Novamente com o projeto que mais amo fazer e dar a conhecer novos cantinhos.

Para quem não sabe o que se trata estes projetos (que são muitos e vem a caminho mais um novo no blogue), é uma maneira de dar a conhecer e conhecerem o meu cantinho. É com todo o gosto que eu trago estes posts, o ano passado tiveram imenso sucesso e por isso quero continuar a trazer os posts para vocês.

A Dia D , foi das primeiras a voluntariar-se para me ajudar a trazer novamente estes posts ao blogue e espero que TU também venhas fazer parte deste projeto. Desde já agradeço de coração por teres aceite partilhar a tua história , espero que gostes. Uma das citações que mais gostei do seu testemunho foi :

Gosto de me destacar de todos, não ser igual a ninguém e sempre procurei falar de temas diferentes, e não remeter o blogue para um só tema, ou seja, gosto de falar de um pouco de tudo.

Testemunho da Dia D

Nasci com o instinto de conhecer e dar a conhecer. Com o gosto pelo desconhecido, pelo novo. 

Quando criei o “Dia D” foi com o objetivo de partilhar com as pessoas as minha aventuras diárias. Mas o motivo de se chamar “Dia D” foi porque o que me levou a criar o “bloggram” foi quando fiz a minha primeira viagem de avião. Fui a Amsterdão, estava a realizar o sonho. Gosto de deixar o meu testemunho para as pessoas, e foi o que fiz. Acompanharam a minha viagem toda, e muitos outros passeios que fui fazendo. Muitos me disseram, cria um blogue. E admito, é algo que gosto e queria. Mas quis fazer apenas na plataforma Instagram. No fundo, para além de um blogue, eu sinto que o “ Dia D” também acaba por ser uma “fonte” de conselhos, dicas e etc. 

A maior dificuldade que senti neste percurso, foi na criatividade e originalidade que temos que ter. Quantas outras páginas existem idênticas às nossas ? Mas tive que me destacar. E esforço-me diariamente, para postar conteúdo de interesse e ao mesmo tempo intuitivo. Gosto de me destacar de todos, não ser igual a ninguém e sempre procurei falar de temas diferentes, e não remeter o blogue para um só tema, ou seja, gosto de falar de um pouco de tudo. Embora o “ Dia D” seja muito remetido para viagem, aventura, conhecimento, descobrir, lifestyle, quero que seja visto também por outras vertentes. 

Todos os dias é um novo desafio, todos os dias pensamos “tenho que fazer um post, mas hoje falo sobre o que?”. Nem todos os dias são viagens e passeios, e nesses dias partilho também com vocês a minha rotina, peço e dou conselhos. PARTILHO A REALIDADE! Infelizmente, algo que se foi perdendo, a realidade. Se queremos ser inspiração para alguém, que sejamos, mas da forma que somos e vivemos. O “Dia D” é parte de mim, é parte das melhores aventuras da minha vida, é parte desta fase fantástica que estou a viver e a partilhar! 

Instagram : https://www.instagram.com/diad_blogue/

Conheçam mais da nossa querida e espero que gostes 🙂 . Um beijinho grande

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s