O Abre Olhos das Bloggers| Testemunho Tudo Sob Linhas

Olá a todos , mais um post do projeto que tanto gosto me dá fazer e trazer-vos. Não só pela experiência de poder conhecer novas histórias, como novas pessoas que são fantásticas e que tu deverias também conhecer !

Aqui fica a tua oportunidade !

Hoje trago-vos o testemunho da Ana Catarina , autora do blogue Tudo Sob linhas, onde tive o prazer de poder fazer parte também de um projeto do seu blogue (o qual poderei deixar-vos o link em baixo).

A todos os que têm aceite o projeto , um obrigada de coração ❤

Acho que o tempo é a verdadeira essência e prática das coisas da vida. E, eu… Só aprendi que quando mais o blog aumentava, mais realizada eu sentia-me. “ uma excelente citação a ser retirada do seu testemunho, que tanto adorei , todos nós bloggers de alguma maneira sentimo-nos assim correto ? Deliciem-se com as suas palavras

Testemunho da Ana

Antes de mais agradeço o convite endereçado a mim (ou ao blog), para participar no teu projeto. É sem dúvida uma ótima oportunidade para conhecermos um pouco mais não só das colegas, mas também darmos a conhecer o nosso espaço e a nossa ligação com este mundo “exterior”.

Ana Catarina | Ilha Terceira, Açores | Blogger Literária | Blog Tudo Sob Linhas

O Blog Tudo Sob Linhas teve o seu início oficial em fevereiro de 2011 e, já passou por inúmeras fases. Em primeira instância partilhava – essencialmente – pequenos textos ou desabafos sobre o mundo que via “lá fora” e, gostaria que fosse diferente. À medida que o tempo foi passando, senti a necessidade de evoluir e aumentar a variedade de situações ou género de artigos que publicava e, qual o próximo passo?

“Já que leio tanto, porque não partilhar um pouco disso?” Pensava eu. Então, começo a partilhar com os meus seguidores a opinião dos livros, enquanto leitora e, a partir daí… A criatividade nunca mais parou!

Atualmente, sou “obrigada” a não abraçar todos os projetos que convidam-me, pois sinto que não tenho mais tempo livre para ligar-me mais a este mundo da blogosfera ou da produção de conteúdos. Tenho uma vida profissional à parte deste mundo, na qual, na minha opinião, são dois mundos muito enriquecedores e, completam-me mutuamente.

Gosto de ser diariamente desafiada, mas por vezes, temos de separar um terceiro mundo existente na nossa vida e, o mais importante : A nossa vida pessoal/social/familiar. O nosso verdadeiro “eu”.

Há que planear tudo muito bem e, separar limites.

Uma das questões que muitas vezes nas minhas redes abordam-me é : “Como comecei neste mundo e, se não era tímida no início do projeto?”

Bem… Eu comecei neste mundo, como já expliquei, pela necessidade de partilhar o que sentia e, também o que escrevia. O meu “mundo” da escrita antes e após a criação do blog aumentou muito. É sempre um bom exercício também para o nosso desenvolvimento pessoal.

“Se era tímida no início do projeto?” Era muito… No início, poucas pessoas cá da ilha conheciam a verdadeira cara atrás do Blog Tudo Sob Linhas e, algumas vezes fui abordada com o que escrevia ou deixava de publicar. Hoje, rio-me, comento e explico se for necessário. Acho que o tempo é a verdadeira essência e prática das coisas da vida. E, eu… Só aprendi que quando mais o blog aumentava, mais realizada eu sentia-me. Porquê pensar com o mundo exterior? O importante é ligarmos às críticas positivas e, as negativas deixar completamente de lado. Simplesmente, não importam. É o verdadeiro truque e “chapada de luva-branca” para as pessoas vazias e sem graça, que se aproveitem do que gostamos para destruírem-nos. 

Concluindo, para quem pretender conhecer-me melhor, podem-me visitar nas diferentes redes sociais:

Blog Tudo Sob  linhas – https://tudosoblinhas.blogspot.com/

Instagram : https://www.instagram.com/tudosoblinhas/

Post que fiz parte no blogue dela, em que como mencionei no post de hoje , contei a minha história : https://tudosoblinhas.blogspot.com/2019/06/situacao-de-bloqueio-2-rubrica-verdades.html

Aqui está mais um post maravilhoso para vocês, convido-vos a conhecerem a Ana Catarina e todas as suas redes sociais. Espero que tenham gostado e um beijinho

Anúncios

One Reply to “O Abre Olhos das Bloggers| Testemunho Tudo Sob Linhas”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s