Os meus últimos dias

Olá a todos

Hoje vou falar-vos sobre os meus últimos dias, para quem acompanha o instagram do blogue ( https://www.instagram.com/entrelinhas_bybm/ ) sabe a que me refiro.. e quem não me acompanha por lá, vou contar-vos! Há 12 dias atrás vim a uma entrevista de emprego , na qual consegui o emprego e a minha vida mudou radicalmente.

Por vezes temos de fazer pequenos sacrificios, e mudanças só fazem bem como se costuma dizer “temos de voar” e acho que chegou a minha altura. Claro que agora tenho contacto com a verdadeira experiência , do que é a vida de adulto, a vida cansativa de trabalho e que ao fim de tantas horas só queremos cair no sofá e dormir até ao dia seguinte mas depois? Ponho-me a pensar que daqui a uns tempinhos só me deixa feliz porque, além de ser algo que goste de fazer pois estar parada não é uma virtude minha, vou poder ter a minha independência aos poucos e ter as minhas coisas como sempre quis.

Se vou continuar os estudos ? Claro que sim , é dos meus objetivos e em breve também vos vou falar desse aspeto no blogue. Até lá concentrar-me neste emprego e tentar fazer algo mais , para que assim não fique um tempinho na “seca” até entrar . Quem gosta de estar sempre com alguma tarefa por fazer, vai compreender o que falo correto ?

Este post surge como um pequeno desabafo e uma forma de vos contar sobre os meus últimos dias, que têm sido arduos, cheios de dores de pés, costas, cansaço extremo e vontade de voltar a ser estudante para não ter de lidar com a vida de adulto. Mas como tal o tempo já não volta atrás , e temos de fazer por nós. Hoje estou neste emprego, talvez daqui a 1 ano esteja noutro mas estou muito orgulhosa por ter conseguido um e estabelecer-me num sitio.

Se procuras emprego não desistas e não tenhas medo de deixar o teu cantinho, a casa onde sempre viveste, porque um dia temos de voar e fazer a nossa vida num outro lugar. E com o tempo vais aprender a dar valor a outras coisas que talvez antes não davas porque passas por experiências totalmente diferentes , e é agradável, desafiante , encorajador , e enriquece-nos enquanto pessoas. Acredita e tudo consegues!

Talvez te questiones como consegues manter o teu blogue se fores blogger, ou o teu canal , ou alguma atividade que faças ao acréscimo de trabalhares /estudares ? Não é dificil… O essencial de tudo é seres organizado sempre, teres uma agenda e um caderno onde possas assentar tudo por dias, meses, ano ate se for o caso. Saberes adiantar trabalho é importante e agendar permite-te andar mais aliviado do stress. Eu especialmente faço isso, aponto tudo e depois distribuo tudo pelos dias que acho , e há medida do tempo vou tentando adiantar o que me é possivel para que nada falhe.

E tu como tem sido os teus últimos dias ?

Anúncios

7 Replies to “Os meus últimos dias”

  1. Muitos parabéns por essa conquista! É um passo novo e “assustador” mas que nos leva a conhecer um Mundo totalmente diferente do que conhecemos e sem dúvida uma enorme ajuda à nossa independência. Que corra tudo bem nesta nova aventura minha querida 🙂
    Um beijinho enorme **

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s